Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Fabiana (Giovanna Rangel) colocou uma bomba no banheiro do colégio e agora os amigos desconfiam que ela esteja por trás do atentado que quase colocou a vida de Pérola (Rayssa Bratillieri) em perigo. Mas a ruiva parece estar disposta a ser a mesma Fabiana de sempre. De conversa com Solange (Fernanda Paes Leme) nos corredores, ela fala mal do Sapiência, do bullying que sofreu, e até da forma como o Marcelo (Bukassa Kabengele) conduz o colégio.

“Falta disciplina, sabe? Marcelo não é má pessoa, mas ele escuta demais a professora Gabriela (Camila Morgado).” “Ela acha que é a dona da escola. Quer que todo mundo siga as regras dela. Vai se preparando, porque ela faz disso aqui uma baderna e tem gente que apoia”, diz a adolescente. Solange vai escutando a menina e se preocupando com a situação do colégio. Por isso, acha que a parceria entre as duas vai dar certo.

“Sabe o que eu tô achando? Você vai me ajudar muito a manter a ordem aqui dentro. Fico muito feliz de saber que a filha do César Mota (João Velho) está aqui com a gente”, diz. Depois disso, Fabiana vai para a sala de aula, mas é menosprezada pelos colegas. “Vai cair a sua máscara, garota, tá na cara que foi você”, diz Verena (Joana Borges).
Mas os alunos mal imaginam o que lhes espera. Solange entra na sala e chama Fabiana para ir lá para frente. “Silêncio, por favor. Tenho um comunicado importante”, diz a supervisora. Todos se calam e aguardam o que ela tem a falar. “Eu gostaria de comunicar que, a partir de agora, a Fabiana é a nova presidente do grêmio.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.

Publicidade