Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Com tantos acontecimentos na vida do filho, Rafael (Carmo Dalla Vecchia) decide ter uma conversa com Márcio (André Luiz Frambach) e abre o jogo ao falar do passado. “O maior arrependimento da minha vida foi não ter acompanhado o seu nascimento. Tanto que você cresceu com muita raiva de mim. Não seja como eu fui. Eu não quero que você sinta a culpa que eu sinto hoje. Você pode evitar”.

O intuito é fazer com que o menino aceite e assuma a paternidade do bebê de Camila, mesmo que não se sinta preparado para a função. Mas, ainda assim, Márcio reluta. “Eu queria que continuasse assim, só nós dois. Sem Camila, sem filha”, diz. “Eu entendo. Sei que dá medo. Mas eu vou tá sempre do seu lado pra ajudar a cuidar da minha neta.” O menino desaba no choro e o pai o abraça emocionado.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.