Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Pérola (Rayssa Bratillieri) tem passado por muita coisa, e muitas vezes sozinha. Apesar de ter Rosália (Guta Stresser) como sua segunda mãe, a gente esquece que ela não tem os pais por perto, já que os dois estão na prisão.

Mas no capítulo desta segunda, 17/12, ela se emociona ao receber um recado da mãe. “Quanto orgulho da minha filhinha preciosa que nunca deu trabalho nos estudos….”, diz a carta. “Sinto muito a sua falta, mas sei que você está bem e fico feliz de acompanhar mesmo de longe todo o seu crescimento. Te amo. Mamãe.” A menina se emociona e diz para Maria Alice (Alice Milagres). “Com todos os defeitos, é minha mãe, né?”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.