Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: : Michael (Pedro Vinícius) está super triste com a distância de Santiago (Giovanni Dopico), que o tem evitado cada vez mais. E, em uma conversa com a mãe (Beth – Gorete Milagres), ele aproveita para colocar para fora tudo que está lhe incomodando. “Mãe, quando você descobriu que eu era gay, você ficou com vergonha?”, pergunta ele. “Ninguém quer ter um filho gay” , ele diz, na tentativa de justificar o papo. A mãe fica surpresa com a pergunta e também não entende por que Michael tem duvidado tanto de si mesmo, mas tranquiliza o filho em uma conversa super carinhosa. “Vergonha de você, Michael? Que pergunta é essa? Você só me dá orgulho.” “A única coisa que eu pensava quando você era pequenininho e eu percebia que talvez você fosse gay é que eu teria que te proteger mais ainda do mundo. Eu tô aqui sempre pra você, meu filho. Te amo demais.”

Publicidade

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.