Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Essas duas estão indo de mal a pior. Se a relação de Pérola (Rayssa Bratillieri) e Maria Alice (Alice Milagres) já estava ruim, agora o negócio vai piorar ainda mais. E com direito a barraco no Sapiência! As duas começam se implicando até que o bate-boca fica tenso.

“Você é sonsa! Fingida”, diz Pérola. “Você é insuportável”, retruca Maria Alice. Elas se xingam e Alex (Daniel Rangel) se incomoda com a situação. “Cara, tá ficando feio isso. Ajuda a separar, Márcio (André Luiz Frambach)”, pede para o amigo. “Tô fora. Se eu encostar na Pérola capaz dela me morder”, responde o adolescente.

Ao mesmo tempo que os dois tentam apartar a briga, outros alunos se aproximam em uma rodinha. Alex puxa a namorada para ir para a sala, mas ela diz não vai desistir assim tão fácil. “Eu não vou baixar a cabeça pra essa folgada”, diz a menina. Pérola a desafia, dizendo que vai sim. “Se encostar em mim eu te arrebento”, responde Maria Alice. Com raiva, a ex-patricinha vai com tudo para cima da rival e as duas começam a se engalfinhar.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.