Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: : Mateus, produtor de Jade (Yara Charry), sacou logo o clima ruim entre ela e Ériko e armou um plano para os dois ficarem ilhados, mas eles, claro, nem imaginam isso! Sozinhos, eles começam até a se entender, mas estranham a demora para o barco buscá-los de volta. “Érico, você não tá achando estranho? Já passou um tempão e o barco ainda não chegou”. “Tô ligado nisso. E o pior é que não vai demorar pra escurecer”, alerta Érico (Gabriel Fuentes). E isso é o suficiente para deixar Jade desesperada. “Érico, não me fala que a gente vai ter que passar a noite aqui na praia!!!”, diz ela.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.