Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: : Flora (Jeniffer Oliveira) vai toda feliz mostrar suas pinturas a Luca, achando que ele vai lhe dar uma chance de expor seus trabalhos. Mas parece que ele quer outra coisa… O artista convida a namorada de Tito para ir até o seu apartamento, mas ela não aceita. “Gatinha, acho que você não tá vendo a oportunidade que tá se abrindo pra você”, diz ele.

Flora saca tudo e diz que só vai guardar sua pasta para eles irem. Sem Luca ver, ela conversa com o garçom e faz vários pedidos, todos muito caros. A ruivinha vai embora e deixa Luca lá sozinho. Na rua, ela encontra Tito (Tom Karabachian). “Flora? Achei que cê tivesse na livraria. Que foi? Cê tá estranha”, pergunta ele. Ela explica o que aconteceu no encontro com Luca: “Basicamente ele é um imbecil. Depois eu conto o resto. Agora vamos correr!” Imagina a cara do Luca quando perceber que ficou sozinho! Quer dizer, sozinho não, mas na companhia dos pratos caros que ela pediu e com uma conta altíssima para pagar!

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.