Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Solange (Fernanda Paes Leme) chegou com tudo mesmo! Além de supervisionar o trabalho de Marcelo (Bukassa Kabengele), ela vai causar! Mas não necessariamente pelas decisões mais corretas.

Primeiro, decide colocar Fabiana (Giovanna Rangel) na presidência do grêmio estudantil, o que já gera muita polêmica entre os alunos, mas ela não para por aí. Depois de se desentender com Gabi (Camila Morgado) exatamente por causa da aluna problema, a supervisora decide fazer algo.

“Professorinha abusada. Vou ter que tomar uma providência contra ela também”, diz. Depois, de fofoca com Fabiana, ela reclama sobre o colégio. “Essa Dandara é uma mala. Não aguento mais a turma do panfleto”, diz Fabiana. “Ela, o pai dela, a popularíssima Gabi… Pura hipocrisia. Essa gente não tem a menor tolerância com quem pensa diferente”, diz.

Depois, Solange atende o celular e revela plano. “Tava esperando esse telefonema. Alô! Qual o assunto? É simples: eu quero demitir a professora Gabriela Santos Fortes.” Fabiana escuta a conversa e vibra com decisão.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.