16.8 C
São Paulo
domingo, julho 21, 2024

Novela “Malhação”: Dandara ganha a presidência do grêmio estudantil

Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: : Depois da fraude que Fabiana (Giovanna Rangel) organizou, uma nova votação é feita no Sapiência. E Marcelo (Bukassa Kabengele) anuncia agora o grande vencedor, ou melhor, vencedora. “Na nossa recontagem então, agora sem pairar nenhum tipo de dúvida… ou seja, de forma irrevogável e definitiva…” “Tivemos uma expressiva vitória… com praticamente cem por cento dos votos. Ou seja, com todos os votos dos alunos menos um, a nova presidente do Grêmio… é a Dandara.” Uma explosão de gritos acontece entre os alunos e a vitória de Dandara (Jeniffer Dias) é festejada.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,152FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias