Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: : Cláudio (Diego Goullart) faz uma brincadeira de muito mau gosto com Amanda (Pally Siqueira) e Hugo (Léo Bittencourt) vai rapidamente ver o que deixou a amiga tão incomodada. “O babaca do Cláudio perdeu a noção do perigo. Tá zoando a Amanda por tá de bengala”, reclama Kavaco (Gabriel Contente) para o amigo, que logo o apoia. “Se eu for eleito, vou proibir isso. Vou liberar no Sapiência a legítima defesa utilizando armas bengalenses contra esse tipo de situação”, diz Hugo. Começa outro desentendimento até que Dandara (Jeniffer Dias) chega. “O que tá rolando?”, pergunta a menina, que logo depois da resposta de Amanda, já pensa que quem causou toda a confusão foi Hugo. Ela vai direto no ‘rival’ e pergunta se ele perdeu a noção de vez. Mas é surpreendida mesmo quando lhe dizem o que realmente aconteceu. “Na real, o Hugo tava defendendo a Amanda”, diz Kavaco.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.