14.2 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Novela “Malhação”: Cláudio e Jade discutem sexualidade de Santiago

Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: : Jade (Yara Charry) está intrigada com a sexualidade de Santiago (Giovanni Dopico) desde que o adolescente deu um fora nela. E comenta com os amigos a curiosidade. “Vocês são muito certinhos. Vai dizer que não tão curiosos? Imagina: “Santiago: jogador de futebol e gay”. É engraçado, vai.” Érico (Gabriel Fuentes) não gosta do papo, a deixa sozinha, mas Cláudio (Diego Goulart) passa por perto e escuta. E os dois ficam especulando… “Mas faz sentido”, diz Cláudio.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,150FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias