12.3 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Malhação”: Benê coloca Guto contra a parede

Novela “Malhação” Viva a Diferença: Benê está muito triste desde que Guto brigou com ela. Após receber um puxão de orelha das Five, o garoto decide pedir desculpas pessoalmente para a aluna de piano. Quem não gosta nadinha disso é Julinho (Davi Souza), que tenta impedir que o rapaz se aproxime da irmã. Josefina (Aline Fanju), então, conversa com o filho e o convence a deixar Benê e Guto sozinhos. “Eu vim te pedir desculpas. Não devia ter te tratado daquele jeito”, diz Guto.

“Eu te desculpo, mas não hoje. Talvez amanhã ou daqui uma semana, ou daqui três anos. Não sei!”, responde Benê. Aproveitando a situação, a menina é direta com o seu professor de piano sobre suas suspeitas, já que flagrou ele e Clara (Isabella Scherer) indo ao cinema: “Você tá namorando a Clara?”, pergunta Benê.

Cenas previstas para agosto na novela “Malhação” Viva a Diferença.

Sinopse Novela “Malhação” Viva a Diferença: No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias