13.2 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “Malhação”: alunos se revoltam com opinião de Santiago sobre Michael

Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: : Gabriela (Camila Morgado) promove um bate-papo com a turma depois que Michael (Pedro Vinícius) foi agredido pela torcida do time adversário. Ela pergunta para os alunos o porquê do aluno ter sido mais uma vítima dessa situação e cada um dá sua opinião.. “Ah, porque ele é gay, né, Gabi?”, diz Maria Alice (Alice Milagres). “Não é meio óbvio?”, responde Hugo (Léo Bittencourt). Os alunos parecem se entender até que Santiago (Giovanni Dopico) faz um comentário que intriga os amigos. “Eu acho que bateram no Michael porque ele é escancarado. Se ele fosse mais discreto, de repente a parada ia ser diferente” , diz. O comentário provoca imediatamente uma reação na galera. Talíssia (Luellem de Castro) pergunta se ele está falando sério, mas Alex (Daniel Rangel) é mais direto e discorda de toda a afirmação. “Na boa, Santiago, acho que assim você tá culpando a vítima”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,161FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias