Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: A situação está cada vez mais tensa na favela, onde Kavaco (Gabriel Contente) e Alex (Daniel Rangel) se encontram diante dos bandidos que os ameaçam desde que os encontraram perdidos por lá. “Deixa a gente ir, na boa”, pede Alex. “Vocês vão. (APONTA PARA O CÉU) Subir!”, ameaça Cássio.

Os dois seguem as ordens dos bandidos e sentem medo de perder a própria vida, mas têm uma ajuda inesperada de…fogos de artifício que estouram no céu. “Aí, recado. Qual é a parada agora?”, diz Cássio. Os caras ficam agitados e essa é a deixa para os adolescentes se olharem e… fugirem do local! “Aí, atividade. Pelo jeito virou guerra”, avisa Cássio.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.