joia-rara-mel-maia-perolaNovela “Joia Rara”: finalmente um final feliz! Depois da perseguição contra Manfred (Carmo Dalla Vecchia) não sair como planejado, Pérola (Mel Maia) continua desaparecida. Sabendo que tem que ajudar a pequena Rinpoche, Sonan (Caio Blat) espera por um sinal e, após um sonho, o lama vai em busca da menina e a encontra no depósito de ferragens, ardendo em febre. “Sabia que o senhor ia me encontrar, mas fiquei com medo de não dar tempo”, comemora Pérola. Para a felicidade de todos, o marido de Matilde (Fabiula Nascimento) a leva para casa e seus pais se apressam a cuidar da saúde da filha.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Joia Rara” Franz e Amelinha vivem um verdadeiro drama. Os dois estão em uma busca incessante para achar Pérola. Eles a encontram. Manfred se recusa a se entregar. Desesperada, Amelinha decide fazer um apelo ao vilão. Ela finge querer ficar ao lado de Manfred. Amélia pede para trocar de lugar com Pérola. No confronto com a polícia, Ernest e Manfred são baleados. Ernest pede perdão, Manfred não resiste e morre. Pérola desaparece. Ernest é levado para o hospital. Gertrude confessa a Ernest que matou Catarina com ajuda de Venceslau. Gertrude é presa. Sonan sonha com Pérola e a encontra abandonada em depósito. Monge salva a pequena Rinpoche. Décio roubou a joalheria e é obrigado a dividir o dinheiro com o pai. Laura descobre o roubo e chama a polícia. Décio e Valter terminam atrás das grades.

Franz, Amélia, Hilda, Viktor e Silvia se despedem e Ernest morre nos braços de Pérola e Sonan. Ernest deixa sua fortuna para os filhos, Manfred e Silvia. Silvia se casa com Viktor. Hilda espera um filho de Toni. Iolanda e Mundo adotam um menino. Aurora e Lola voltam para seus amores, Davi e Fabrício, e estreiam um show juntas com todo o elenco do cabaré cantando “Aquarela do Brasil”. Os outros personagem assistem da plateia.

Publicidade