19 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela Joia Rara – Sonan diz que Pérola pode ser reencarnação de Ananda

joia-rara-mel-maia-perolaNovela Joia Rara – Sonan (Caio Blat) está analisando os desenhos que Pérola (Mel Maia) fez dos Himalaias e recorda a conversa que teve com Amélia (Bianca Bin) sobre a menina. Ao meditar, o monge tem uma visão que ilumina seu coração com a resposta que tanto procurava. Emocionado, ele conta o que viu para Tenpa (Ângelo Antônio) e Jampa (Fabio Yoshihara): “Quando abri os olhos eu vi Ananda Rinpoche (Nelson Xavier) vindo em minha direção. Mas quando ele se aproximou… Era Pérola quem eu vi! Ela estava no lugar dele!” No dia seguinte, os monges procuram Amélia e contam a novidade: “Eu tive uma visão! Amélia, sua filha Pérola pode ser a reencarnação de Ananda Rinpoche!”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela Joia Rara abraçado a Pérola, Sonan chora de emoção ao ver o japamala de Ananda. Dália se comove ao reencontrar Davi. Venceslau demite Nuno para que ele não descubra o desfalque na empresa. Sonan se surpreende ao ver em um dos desenhos de Pérola o mosteiro dos Himalaias. Franz avisa Amélia que Ernest reabriu a ação na justiça pra ficar com a guarda de Pérola. Manfred apresenta Benito aos operários como o novo encarregado da fábrica. Silvia posa para Viktor. Iolanda se sente acuada quando Mundo lhe pressiona para se separar de Ernest. Nuno avisa Ernest sobre o desvio de dinheiro na fábrica e insinua que Venceslau e Manfred estão envolvidos. Ernest pede a Franz que volte para a fundição. Sonan tem uma visão e conclui que Pérola é a reencarnação de Ananda. Amélia e Franz permitem que os monges façam um teste com Pérola e eles confirmam que ela é a reencarnação de Ananda. Ernest implora a Franz que o ajude a descobrir quem está roubando a fundição. Gertrude rasga as roupas de Iolanda em um acesso de fúria. Pérola sugere que Franz volte para a fábrica. Toni diz a Mundo que não confia em Benito. Laura diz a doutor Rubens que quer adotar Peteleco. Miquelina aconselha Dália a contar para Davi que ele não voltará a andar. Manfred e Sílvia pensam em um jeito de manter Franz afastado da fundição. Tenpa diz a Amélia e Franz que Pérola deve reapreender os ensinamentos espirituais no mosteiro dos Himalaias. Franz diz aos monges que Pérola não vai para os Himalaias. Ernest não atende ao pedido de Iolanda para demitir Gertrude. Hilda revela a Sílvia que está apaixonada por um operário. Venceslau assume a culpa do desfalque e Franz lhe dá quinze dias para devolver o dinheiro. Davi se desespera ao ouvir de Rubens que não vai mais andar. Peteleco pede ajuda a Odilon para fugir do hospital. Fabrício convida Lola para sair. Os monges dão a Pérola um livro sobre a história de Buda. Benito e Manfred ameaçam Nuno. Franz pergunta a Sílvia se ela está envolvida no desfalque. Venceslau pede dinheiro a Iolanda. Décio não sabe como vai pagar a dívida com Aurora. Sílvia flagra Franz e Amélia no quarto do hotel onde ele está hospedado.

Continua após o anúncio

Ernest e Valter combinam o casamento entre Hilda e Décio. Viktor sugere que Hilda revele a Toni sua verdadeira identidade. Sílvia diz a Ernest que Franz e Amélia vão para os Himalaias com Pérola. Franz diz aos monges que não acredita em reencarnação. Iolanda dá  dinheiro para Venceslau. Manfred e Sílvia planejam acabar com a reputação de Franz no dia do aniversário de Ernest. Toni convida Hilda para tomar chá em sua casa. Manfred confidencia a Sílvia que sabotará a produção da fábrica responsabilizando o fornecedor escolhido por Franz. Gertrude diz a Ernest que Iolanda vendeu o colar de diamantes. Pérola sonha com uma explosão. Amélia tenta acalmar Pérola, que insiste em dizer que haverá uma explosão e que Franz vai sofrer. Sílvia incentiva Hilda e Viktor a se impor diante de Ernest. Tavinho pergunta a Laura por que Décio e Valter não gostam dele. Iolanda tenta reaver o colar com a ajuda de Laura. Hilda diz a Toni que talvez não possa mais vê-lo e os dois se beijam. Venceslau e Volpina vão à festa de Ernest sem serem convidados. Hilda e Viktor constrangem Ernest na frente de todos, para a alegria de Sílvia e Manfred. Fabrício avisa a Mundo que houve uma explosão na fábrica. Ernest anuncia, em sua festa, o noivado de Hilda com Décio. Mundo invade a comemoração e revela que Toni está entre a vida e a morte. Franz se culpa pela explosão na fábrica dizendo que foi ele que contratou o novo fornecedor. Sonan se lembra de que Pérola previu o acidente. Aurora chega à casa de Décio e cobra o dinheiro que ele lhe deve. Manfred e Sílvia disfarçam a euforia ao ouvir Ernest demitir Franz. Amélia defende Franz quando Mama Francesca o acusa pelo acidente. Valter não aceita pagar o valor exigido por Aurora. Ernest dá a direção da fábrica para Manfred. Toni recebe alta. Iolanda flagra Mundo beijando Dália. Rosarinho contrata Aurora para trabalhar no cabaré. Franz avisa aos monges que decidiu ir para os Himalaias com Amélia e Pérola.

Os monges comemoram a decisão de Franz de ir para os Himalaias. Laura alerta Iolanda para ter cuidado com Ernest. Lola ameaça sair do cabaré ao ver Aurora em seu camarim. Manfred fica furioso quando Nuno diz a Ernest que a explosão pode ter sido uma sabotagem. Ele manda Benito dar um susto em Nuno. Ernest pede a Moacir que faça tudo para ganhar a guarda de Pérola. Nuno pede demissão da fábrica. Odilon avisa a Peteleco que conseguirá uma família para ele. Ernest invade a casa de Amélia e avisa que não permitirá a ida de Pérola para os Himalaias. Pérola repreende o avô por ter brigado com Amélia. Toni e Hilda se beijam. Odilon pergunta a Peteleco por que fugiu do orfanato. Moacir avisa Ernest que ele tem chances de ficar com a guarda de Pérola. Amélia diz a Sonan que é melhor eles adiarem a viagem para os Himalaias. Dália aceita namorar Mundo. Ernest parabeniza Manfred pelo desempenho na empresa. Mundo e Dália levam Davi para se distrair no cabaré e Aurora o trata com rispidez. Pérola entra na sala de audiência e pede ao juiz que conheça os monges. Pérola sai da sala de audiência a mando do juiz, que aceita ouvir a história de Sonan. Aurora fica constrangida ao perceber que Davi está em uma cadeira de rodas e se desculpa por tê-lo deixado cair. Nuno consegue o emprego de contador no cabaré Pacheco Leão. Manfred depõe a favor de Amélia, para espanto de Ernest e Silvia. Aurora procura Davi para desfazer a má impressão e os dois resolvem ser amigos. Aurora ajuda Dália a encontrar Teresa. Depois de ouvir Pérola, o juiz decide que a menina ficará com Amélia.

Continua após o anúncio

Amélia agradece ao juiz pela decisão. Pérola comemora com os monges sua ida para os Himalaias. Manfred sugere a Ernest que Silvia vá para os Himalaias para atrapalhar a viagem. Franz diz a Amélia que pedirá a separação a Sílvia. Peteleco foge de Odilon. Sílvia implora a Franz para não se separar dela e diz que vai para os Himalaias com ele. Peteleco conta a Odilon que conheceu uma menina engraçada, referindo-se a Pérola. Franz tenta explicar para Amélia sobre sua volta para a casa de Ernest, mas ela despreza o ex-marido. Pérola pede ajuda a Viktor para impedir que Sílvia também vá para os Himalaias. Pérola diz a Viktor que Sílvia não gosta de Franz. Incentivado por Hilda, Viktor decide ajudar Pérola. Fabrício se entristece quando Lola lhe diz que o considera apenas um bom amigo. Toni revela a Mundo que está apaixonado por Célia. Décio e Hilda combinam de fingir que estão noivos. Viktor insiste para que Sílvia não viaje, apelando para o amor que sentem um pelo outro. Matilde dá um lenço perfumado para Sonan se lembrar dela, deixando o monge constrangido. Manfred se declara para Amélia e pede que ela lhe dê uma chance. Viktor se tranca com Silvia no quarto para que ela não viaje para os Himalaias.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,291FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias