19 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela Joia Rara – Sílvia dá fora em Viktor

joia-rara-silvia-natalia-dillNovela Joia Rara – Sílvia (Nathalia Dill) não deixa escapar nenhuma chance de seduzir Viktor (Rafael Cardoso). A designer de joias resolve posar de combinação para o pintor, que fica muito perturbado. Nervoso, Viktor vai até Sílvia e pede para a ruiva se vestir, mas não resiste aos encantos da designer e acaba beijando a cunhada. Os dois dormem juntos, porém a alegria de Viktor dura pouco. Fingindo arrependimento, Sílvia dá um escândalo: “Isso não podia ter acontecido! Não está certo! Sou casada com seu irmão! Eu amo o Franz e vou lutar por este amor! Nunca mais nós vamos nos ver a sós! Nunca mais!”, diz, deixando Viktor arrasado.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela Joia Rara Sílvia incentiva Hilda e Viktor a se impor diante de Ernest. Tavinho pergunta a Laura por que Décio e Valter não gostam dele. Iolanda tenta reaver o colar com a ajuda de Laura. Hilda diz a Toni que talvez não possa mais vê-lo e os dois se beijam. Venceslau e Volpina vão à festa de Ernest sem serem convidados. Hilda e Viktor constrangem Ernest na frente de todos, para a alegria de Sílvia e Manfred. Fabrício avisa a Mundo que houve uma explosão na fábrica. Ernest anuncia, em sua festa, o noivado de Hilda com Décio. Mundo invade a comemoração e revela que Toni está entre a vida e a morte. Franz se culpa pela explosão na fábrica dizendo que foi ele que contratou o novo fornecedor. Sonan se lembra de que Pérola previu o acidente. Aurora chega à casa de Décio e cobra o dinheiro que ele lhe deve. Manfred e Sílvia disfarçam a euforia ao ouvir Ernest demitir Franz. Amélia defende Franz quando Mama Francesca o acusa pelo acidente. Valter não aceita pagar o valor exigido por Aurora. Ernest dá a direção da fábrica para Manfred. Toni recebe alta. Iolanda flagra Mundo beijando Dália. Rosarinho contrata Aurora para trabalhar no cabaré. Franz avisa aos monges que decidiu ir para os Himalaias com Amélia e Pérola.

Continua após o anúncio

Os monges comemoram a decisão de Franz de ir para os Himalaias. Laura alerta Iolanda para ter cuidado com Ernest. Lola ameaça sair do cabaré ao ver Aurora em seu camarim. Manfred fica furioso quando Nuno diz a Ernest que a explosão pode ter sido uma sabotagem. Ele manda Benito dar um susto em Nuno. Ernest pede a Moacir que faça tudo para ganhar a guarda de Pérola. Nuno pede demissão da fábrica. Odilon avisa a Peteleco que conseguirá uma família para ele. Ernest invade a casa de Amélia e avisa que não permitirá a ida de Pérola para os Himalaias. Pérola repreende o avô por ter brigado com Amélia. Toni e Hilda se beijam. Odilon pergunta a Peteleco por que fugiu do orfanato. Moacir avisa Ernest que ele tem chances de ficar com a guarda de Pérola. Amélia diz a Sonan que é melhor eles adiarem a viagem para os Himalaias. Dália aceita namorar Mundo. Ernest parabeniza Manfred pelo desempenho na empresa. Mundo e Dália levam Davi para se distrair no cabaré e Aurora o trata com rispidez. Pérola entra na sala de audiência e pede ao juiz que conheça os monges. Pérola sai da sala de audiência a mando do juiz, que aceita ouvir a história de Sonan. Aurora fica constrangida ao perceber que Davi está em uma cadeira de rodas e se desculpa por tê-lo deixado cair. Nuno consegue o emprego de contador no cabaré Pacheco Leão. Manfred depõe a favor de Amélia, para espanto de Ernest e Silvia. Aurora procura Davi para desfazer a má impressão e os dois resolvem ser amigos. Aurora ajuda Dália a encontrar Teresa. Depois de ouvir Pérola, o juiz decide que a menina ficará com Amélia.

Amélia agradece ao juiz pela decisão. Pérola comemora com os monges sua ida para os Himalaias. Manfred sugere a Ernest que Silvia vá para os Himalaias para atrapalhar a viagem. Franz diz a Amélia que pedirá a separação a Sílvia. Peteleco foge de Odilon. Sílvia implora a Franz para não se separar dela e diz que vai para os Himalaias com ele. Peteleco conta a Odilon que conheceu uma menina engraçada, referindo-se a Pérola. Franz tenta explicar para Amélia sobre sua volta para a casa de Ernest, mas ela despreza o ex-marido. Pérola pede ajuda a Viktor para impedir que Sílvia também vá para os Himalaias. Pérola diz a Viktor que Sílvia não gosta de Franz. Incentivado por Hilda, Viktor decide ajudar Pérola. Fabrício se entristece quando Lola lhe diz que o considera apenas um bom amigo. Toni revela a Mundo que está apaixonado por Célia. Décio e Hilda combinam de fingir que estão noivos. Viktor insiste para que Sílvia não viaje, apelando para o amor que sentem um pelo outro. Matilde dá um lenço perfumado para Sonan se lembrar dela, deixando o monge constrangido. Manfred se declara para Amélia e pede que ela lhe dê uma chance. Viktor se tranca com Silvia no quarto para que ela não viaje para os Himalaias.

Continua após o anúncio

Viktor diz a Sílvia que a ama e pede que ela não viaje com Franz. Davi se sente humilhado quando Thereza termina o namoro. Tenpa e Sílvia perdem o navio. Joel pergunta a Aurora se ela está apaixonada por Davi. Manfred flagra Viktor com Sílvia. Iolanda propõe a Mundo que os dois fujam juntos. Venceslau pega uma joia sem que Pilar veja e dá para Volpina usar. Conceição vê Eulália comendo na cozinha e reage de forma receptiva, surpreendendo Matilde e Serena. Aurora convida Davi para ir à sua estreia no cabaré. Sílvia se prepara para viajar e diz a Ernest que trará Franz de volta. Tenpa vai para os Himalaias com Sílvia. Ernest desconfia de que Venceslau roubou a joia e acusa o sogro na frente dos outros empregados. Lola machuca o pé depois de discutir com Aurora e não consegue se apresentar no cabaré. Mundo diz a Fabrício que fugirá com Iolanda. Gertrude escreve um bilhete para Ernest, que flagra Iolanda e Mundo se preparando para fugir. Ele tranca a mulher no quarto e manda seus comparsas atacarem Mundo. Aurora faz sucesso com sua apresentação. Mundo chega em casa machucado. Pérola se encanta ao chegar aos Himalaias e se perde dos pais.

Franz, Amélia e Tenpa procuram Pérola. Manfred fica fascinado com Aurora e comenta com Décio. Pérola se comove ao ver pessoas pobres e necessitadas. Serena e Arlindinho se beijam. Rosarinho é aplaudida ao cantar um fado no cabaré e morre de emoção. Toni diz a Venceslau que ele precisa fazer alguma coisa para salvar Iolanda. Davi pede a Dália para levá-lo ao camarim de Aurora e fica decepcionado ao vê-la com Manfred. Os monges recebem Pérola no mosteiro e se curvam em sinal de respeito. Franz olha para os Himalaias e torce para sua vida mudar por completo. Venceslau insiste que Iolanda abandone Ernest, mas ela prefere ficar para não prejudicar o pai. Volpina devolve a joia para Venceslau. Aurora não cede às tentativas de sedução de Manfred. Fabrício conforta Lola. Franz e Amélia se espantam e os monges se emocionam quando Pérola faz uma prece em tibetano. Manfred termina seu relacionamento com Lola. Arlindo diz à família que não tem dinheiro para saldar as dívidas do cabaré. Ernest leva Iolanda à força à casa de Apolônio para que ela diga a Mundo que continuará casada. Pérola chora porque os meninos do mosteiro não querem jogar futebol com ela.

Sonan diz a Pérola que os meninos não brincam com ela porque a respeitam. Pressionada pelo marido, Iolanda pede que Mundo se afaste dela. Venceslau entrega a joia para Ernest. Pérola confessa a Amélia que pediu ajuda a Viktor para impedir a viagem de Silvia. Manfred tenta convencer Ernest a não demitir Venceslau. Aurora gosta de ouvir Odilon cantar. Lola discute com Aurora. Pérola fica feliz quando os meninos aceitam jogar bola com ela. Franz e Amélia se beijam. Sonan diz que está na hora de Pérola ser apresentada como o novo Rinpoche. Franz se declara para Amélia.  Belmira descobre que Rosarinho deixou um testamento. Odilon é preso de novo. Mama Francesca vê Peteleco na rua e o leva para sua casa. Arlindo fica decepcionado ao saber que só herdou a coleção de selos de Rosarinho. Santinha, Miquelina e Belmira recebem as joias de Rosarinho. Peteleco fica apavorado e foge de Toni. Franz e Amélia passam a noite juntos. Toni diz a Hilda que está apaixonado por ela. Aurora ganha de Manfred um anel de diamantes. Pilar diz a Miquelina que as joias de Rosarinho são falsas. Ernest decide botar Viktor no lugar de Venceslau e rebaixar o sogro ao cargo de contínuo. Sílvia chega ao mosteiro, deixando Pérola chateada. Franz e Amélia constrangidos ao ver Silvia.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,291FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias