17 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela “Joia Rara”: Gaia encontra Toni embriagado

joia-rara-toni-thiago-lacerdaNovela “Joia Rara”: Quando parecia que o conto de fadas de Gaia (Ana Cecília) tinha finalmente se realizado…. o destino resolveu lhe dar uma rasteira. Toni (Thiago Lacerda) fica muito mexido ao ver Hilda (Luiza Valdetaro) se apresentar oficialmente pela primeira vez como cantora no Cabaré Pacheco Leão. E para curar a tristeza de ter visto a ex tão linda e sendo cortejada por Aberdal Feitosa (Armando Babaioff), o italiano vai para o bar dos operários e toma todas. Toni não para de dizer, já alterado: “A Hilda cantou feito um anjo hoje, não cantou?”. Etelvino (Glicério do Rosário) reclama que o amigo já disse isso muitas vezes. Gaia entra no bar e ouve o que o marido diz. Cícero (Jorge Maya) aconselha o italiano a ir logo pra casa e parar de beber. Lindinha (Cacau Protásio) se oferece para ajudar Gaia a levar Toni. E, neste momento, a lituana ouve o que não queria: “Me larga, Gaia! Mania de pegar no meu pé! Foi tudo culpa sua! E minha também! Eu fui um fraco! A Hilda largou a casa dela, o pai, a família… Ela abandonou tudo só pra ficar comigo.” E ainda continua: “Gaia, desculpa, mas você não devia ter se aproximado tanto. Nem eu podia ter deixado. Mas quando vi você chegando, naquele estado. Eu me senti culpado de estar feliz”. A lituana diz que não quer ouvir mais nada. Com a ajuda dos amigos, Gaia consegue levar Toni para casa. O italiano ainda diz que tem que ir pedir desculpas a Hilda, mas acaba dormindo no sofá.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Joia Rara” começa a apresentação de Hilda na rádio e Ernest fica emocionado ao ouvi-la. Manfred entra na mansão escondido, à noite, e aborda Zefinha. Manfred rouba tudo o que há no cofre da mansão e foge levando Zefinha como refém. Aderbal tenta se aproximar de Hilda, mas ela elegantemente se afasta. Ernest sai de carro atrás de Manfred. Pérola tem um pesadelo com o avô ao mesmo tempo em que ele sofre um acidente de carro. Manfred se desespera ao ver Ernest desacordado, mas foge do local. Davi descobre que Aurora está grávida. Doutor Rubens diz à família que Ernest não deve sobreviver e Pérola fica arrasada.

Continua após o anúncio

Doutor Rubens sugere que Amélia leve Pérola para ver Ernest. Para provocar Davi, Aurora diz que o filho pode ser de Fabrício. Manfred chora diante de uma foto de Ernest. Pérola visita o avô no hospital e pede que ele reaja. Serena resolve contar para Fabrício que Lola está grávida. Belmira pensa em Odilon e quase não presta atenção em Nuno. Gaia diz para Toni lutar por Hilda. Pérola e Ernest se encontram em sonho e ela diz que ele deve voltar para aprender a amar. Manfred visita Ernest no hospital. Ernest entra em coma após o acidente. Mesmo foragido da polícia, Manfred vai ao hospital visitar o seu pai e fica desesperado ao vê-lo naquela situação. Serena conta para Fabrício que Lola espera um filho dele. Pérola entra em um profundo estado de meditação na intenção de salvar o seu avô e fica desacordada. Hilda chega à pensão e fica surpresa com a presença de Aderbal, deixando Toni com ciúme. Ernest desperta e Manfred o abraça forte. A polícia descobre que Manfred está no hospital e corre para capturá-lo. Gertrude chega ao hospital e implora para o filho se entregar. A polícia resolve arrombar a porta, mas quando entra no quarto de Ernest, Manfred não está mais lá. Décio fala para Franz que Manfred pretende fugir do país e sequestrar Amélia. Arlindo diz para Volpina que está apaixonado por ela e eles se beijam. Dr. Rubens fala para Gaia que ela tem pouco tempo de vida devido a uma doença nos rins. Ernest recebe alta e vai para casa. Toni pede para conversar com Hilda e eles acabam se beijando.

Manfred se encontra com Décio para pegar os passaportes falsos e é surpreendido com a presença da polícia. Manfred finge se render, mas saca uma arma e foge com Décio. Fabrício diz que quer assumir o filho de Aurora e casar com ela. Davi faz a mesma proposta para Lola. Toni pede perdão para Hilda. A polícia persegue Manfred, mas o perde de vista e ele consegue pegar os passaportes falsos que estavam na pasta de Décio. Manfred ameaça matar Décio, mas é surpreendido com a presença do carro de Franz. Manfred invade o hospital disfarçado de padre e tenta matar Décio, mas Valter entra no quarto e o reconhece. Gaia conta para Hilda que está com uma doença que não tem cura. Manfred é perseguido por policiais, mas consegue escapar mais uma vez. Cléo conta para Conceição que se envolveu com Joel. Manfred marca um encontro às escondidas com Gertrude. Davi exige que Aurora faça exames para saber a paternidade do filho que ela espera. Franz e Amélia armam uma emboscada com a ajuda da polícia e conseguem prender Manfred. Gertrude recebe a notícia de que seu filho foi preso e se desespera. Pérola sonha que o bebê de Matilde sumiu e fica preocupada. Ernest dá um cachorro de presente para Pérola. Valter e Manfred brigam na delegacia. Gertrude apresenta a Manfred o advogado que vai conseguir fazer a transferência dele para um manicômio.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,291FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias