14.6 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela Joia Rara – Franz teme contato com partido

joia-rara-franz-bruno-gagliassoNovela Joia Rara: Surpreso, Franz (Bruno Gagliasso) comenta com Amélia (Bianca Bin) não ter entendido porque Mundo (Domingos Montagner) aceitou voltar a trabalhar na fundição. A jovem acha que a decisão do irmão está relacionada à luta operária e deixa Franz preocupado com o envolvimento da amada em partidos comunistas. Franz tem medo que contato com comunismo coloque sua família em risco “Acho que todos têm direito às mesmas coisas. Mas não acho certo quando isso é conseguido à base de força, de ódio. Amélia, por favor, me promete que nunca vai se envolver com o partido?” Amélia promete a Franz não se envolver com comunistas.

Fonte Novela Joia Rara Rede Globo – nos próximos capítulos da novela Joia Rara Ernest não atrapalha o casamento de Franz e Amélia. Sílvia recebe um telegrama avisando da morte do pai. Ernest diz a Franz que está arrependido e o convida para morar em sua casa com a família, mas o rapaz não aceita. Fabrício chega à festa e avisa aos amigos que estão preparando o levante contra o governo. Amélia promete a Franz que nunca participará do partido. Todos os empresários da região negam emprego a Franz, a pedido de Ernest. Sonan diz a Tenpa que teve a visão do lugar onde Ananda renasceu. Manfred sugere que Franz trabalhe na fundição no turno da noite. Um funcionário da fábrica identifica Franz como filho do patrão.

Continua após o anúncio

Franz é rejeitado pelos operários, que acham que ele está trabalhando na fundição como espião. Tenpa e Sonan lembram que Ananda deu seu japamala para Franz. Manfred vê Sílvia botar veneno na taça de Ernest e derruba a taça propositalmente. Venceslau diz a Ernest que os operários da fábrica se rebelaram. Ernest pune os operários com aumento da carga de trabalho e diminuição do salário e eles ameaçam entrar em greve. Mundo e Ernest trocam ofensas. Manfred e Sílvia aproveitam a confusão da fundição e mandam Benito atirar em Ernest. Venceslau acusa Mundo de ter tentado matar Ernest. Incentivado por Benito, Mundo foge com os demais operários. Ernest reclama com Manfred sobre o fracasso da encenação. Apolônio é levado pela polícia. Ernest diz a Franz que Mundo atirou nele. Lola conta a Manfred onde Mundo está escondido. As mulheres do cortiço culpam Venceslau pela falsa acusação. Mundo, Tino e Gaia se vestem de palhaços no cabaré para se esconder dos policiais. Amélia sai em busca de um médico para Gaia, que está em trabalho de parto, e é seguida por Benito. O filho de Gaia e Toni nasce. Os policias dão voz de prisão a Mundo, Amélia e seus amigos. Mundo, Amélia, Gaia e Toni são presos. Franz diz a Amélia que fará tudo para libertá-la. Amélia aconselha Gaia a entregar Giuseppe para Iolanda, mas ela insiste em ficar com o filho. Franz pede ajuda a Manfred para pagar um advogado e tirar Amélia da prisão. Ernest pede a Valter que o ajude a forjar documentos que provem que Amélia é comunista. Arlindo quer descobrir quem delatou Mundo e seus amigos para a polícia. Doutor Silveira mostra a Franz um documento que mostra a filiação de Amélia ao partido comunista. Amélia diz a Franz que as provas são falsas, mas ele não acredita. Franz e Ernest vão à delegacia buscar Pérola.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,295FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias