26.7 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024
publicidade

Novela “Joia Rara”: Franz anuncia que mansão vai virar creche

joia-rara-franz-bruno-gagliassoNovela “Joia Rara”: Franz (Bruno Gagliasso) quer reparar o mal que o pai provocou durante toda a vida e decide fazer uma boa ação. O amado de Amelinha (Bianca Bin) vai até a mansão e faz um anúncio para a amiga. “Estou doando essa casa pro seu projeto, Iolanda (Carolina Dieckmann). Ela vai ser a nova sede a creche de vocês!”, avisa ele, deixando a loira e os monges em êxtase com a notícia. “Pode ser um jeito de compensar de alguma forma o mal que meu pai fez às crianças que trabalharam na carvoaria”, explica o marido de Amélia. Ele resolveu assumir o patrimônio do pai e, ao avisar Ernest (José de Abreu) que aceitaria, pediu carta branca para fazer o que quisesse.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Joia Rara” Gertrude fica com raiva de Ernest ao saber que ele mandou Manfred, quando criança, trabalhar na carvoaria. O delegado visita Miquelina, deixando Arlindo enciumado. Gertrude visita Ernest na cadeia e o ameaça. Joel aceita se casar com Cléo. Aurora e Lola se encontram no hospital e dizem a doutor Rubens que estão sentindo coisas estranhas na barriga. Artur termina o namoro com Laura. Franz aceita assumir os negócios da família Hauser e oferece a mansão para Iolanda abrir sua creche. Miquelina expulsa Arlindo de casa. Conceição desconfia da amizade entre Joel e Aderbal. Arlindo desafia o delegado para um duelo pelo amor de Miquelina. Doutor Rubens diz a Matilde que sua gravidez é de risco. Gertrude e Venceslau se unem contra Franz. Peteleco incentiva Toni a lutar por Hilda. O delegado prende Arlindo, e Miquelina paga sua fiança. Gertrude invade a reunião de acionistas e diz a Franz que agora é a representante legal de Manfred. Pérola visita Matilde. Miquelina e Arlindo reatam o casamento. Hilda e Laura vão ao médico com Gaia. Arlindo anuncia no cabaré que fez as pazes com Miquelina e todos comemoram. Aurora diz a Joel que Aderbal é um conquistador de mulheres, deixando o amigo cabisbaixo. Laura procura Artur e os dois reatam o namoro. Aderbal admite para Hilda que quer ser mais do que amigo de Joel. Iolanda diz a Mundo que vai se candidatar a um cargo público. Manfred consegue fugir do hospital psiquiátrico. Mundo não apoia Iolanda na decisão de se candidatar. Manfred cerca o cortiço para vigiar Pérola. Joel segue Cléo até a modista e diz que seu vestido de noiva é horroroso. Lindinha pede que Volpina convença Venceslau a apoiar as decisões de Franz na fundição. Após uma discussão com Iolanda, Mundo sai de casa. Franz reconhece Manfred ao fundo de uma foto que Pérola tirou com Amélia em um lambe-lambe. Mundo aparece de última hora na inauguração da creche e faz uma declaração de amor a Iolanda. Venceslau diz a Franz que o apoiará. Matilde entra em trabalho de parto. Ernest recebe um bilhete de Manfred na prisão e passa mal. Matilde vai para o centro cirúrgico acompanhada de Sonan. Gertrude se desespera ao saber do infarto de Ernest.

Continua após o anúncio

Franz proíbe Pérola de sair de casa sozinha. Serena resolve cantar no show em homenagem a Matilde. Manfred diz a Gertrude que sairá do país com Pérola. Matilde dá à luz um menino saudável. No meio do espetáculo, Serena sente as dores do parto e Arlindinho corre com ela para o hospital. Dália chega ao hospital, vê Ernest desacordado na cama e lhe diz que está grávida. Emocionado, Ernest desperta e os dois choram abraçados. Manfred pede que Marlene o ajude a pegar Pérola. Manfred insiste para Pérola acompanhá-lo. Amélia se desespera ao ver que Pérola sumiu e deduz que Manfred está com ela. Marlene se assusta quando percebe que Manfred está fora de si. Dália esconde de Ernest que sua neta está com Manfred. Marlene aproveita a ausência de Manfred para comprar comida e foge com Pérola, mas é surpreendida com a presença dele no meio da estrada. Manfred ameaça tirar a vida de Marlene caso ela tente fugir novamente. Dália conta para Ernest que Manfred está com Pérola. Lola e Aurora vão para o hospital ganhar os bebês. Marlene foge do esconderijo. Manfred se desespera ao notar que Pérola está doente e pede ajuda para Gertrude. Laura deixa a joalheria aos cuidados de Décio para acudir Gaia, que passa mal. Décio pega as joias na gaveta. O delegado descobre o endereço onde Pérola está escondida. A polícia corre para tentar prender Manfred, mas, ao chegar ao local, se depara com uma casa vazia. Amélia se desespera ao ver que sua filha não está por lá. Gertrude vai ao endereço correto do esconderijo com o Dr. Fernando para que ele possa tratar Pérola. Aurora e Lola se reconciliam com Davi e Fabrício. O médico diz que Pérola precisa ser internada, mas Manfred não aceita a ideia e o ameaça. Gaia não resiste e falece. Gertrude vai à farmácia comprar os medicamentos para Pérola, e o farmacêutico liga para a polícia. Os policiais descobrem o esconderijo correto de Manfred, que agarra Pérola ao ver que está encurralado.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,302FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias