Na novela “Império”, Juju (Cris Vianna) se separa de Orville (Paulo Rocha) e muda para a casa de Xana (Aílton Graça). A imprensa descobre e aparece no salão da cabeleireira. Cora (Drica Moraes) está no local e pergunta se os jornalistas procuram por Cristina (Leandra Leal), filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Érika (Letícia Birkheuer) fica surpresa. Cora revela que o empresário teve uma filha com sua irmã e não quer reconhecer a menina. Os jornalistas procuram Cristina para entrevistá-la.
Érika conta para Téo (Paulo Betti) e ele publica uma fofoca de Cristina e José Alfredo em seu blog. Cristina está no banho e Cora deixa todos os jornalistas entrarem. Érika pergunta se Cristina vai exigir um exame de DNA. Cristina nega a paternidade do comendador e se recusa a falar sobre o assunto. Os jornalistas vão embora e Érika deixa seu cartão com Cora. Enquanto isso, José Pedro (Caio Blat) e Maria Marta (Lilia Cabral) avisam sobre a nota de Téo para José Alfredo. Ele fica revoltado. O empresário diz para Maria Marta que não vai fazer teste de DNA.
José Pedro (Caio Blat) pergunta se ele teve um caso com a cunhada, ele se recusa a responder e Maria Clara (Andréia Horta) diz que o assunto interfere no futuro da família. Eles discutem e João Lucas (Daniel Rocha) conta que não para de receber ligações de jornalistas. José Alfredo promete resolver tudo com Merival (Roberto Pirillo). No dia seguinte, o advogado sugere o teste de DNA e o comendador diz que não vai se rebaixar para uma garota metida a orgulhosa.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.
Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.