17.3 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “Império”: Téo Pereira publica denúncia e José Alfredo desaparece

Na novela “Império”, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) entrega provas contra José Alfredo (Alexandre Nero) para Téo Pereira (Paulo Betti). Érika (Letícia Birkheur) checa e comprova parte das provas. Téo escreve uma matéria, publica em seu blog e se assusta com a repercussão do caso e os comentários. Vários textos são publicados.

Eles levantam a suspeita de que José Alfredo seja assassino, responsável por apropriação indébita, contrabando de pedras preciosas e sonegação de impostos. Depois disso, Téo e Maurílio comemoram o sucesso da denúncia. José Alfredo desaparece. Ele se esconde e planeja a farsa da sua morte.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,155FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias