18.3 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

Novela “Império”: Téo compara flagra a tragédia grega

Imperio_Paulo_Betti_Teo_PereiraNovela “Império”: Robertão (Rômulo Neto) vai atrás de Téo Pereira (Paulo Betti), mas quem atende a porta do apartamento é Érika (Letícia Birkheuer). Eles começam a discutir, a jornalista lista todas as razões para concluir que Robertão é gay, enquanto ele enumera outros tantos motivos para provar que não é! Sem mais argumentos, o rapaz não tem alternativa a não ser beijar a loira. É nessa hora que Téo aparece e flagra os dois juntos! “Agora entendo o sentimento que motivou Édipo a arrancar os próprios olhos. Que tragédia grega!”, dramatiza.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Império” José Alfredo exige que Magnólia e Severo voltem para São Fidélis. Téo se ofende com os comentários de Robertão. José Alfredo e Maria Ísis descobrem que Cora está escondida embaixo da cama. Magnólia ajuda Cora a fugir e Marta a leva para casa. Cora inventa uma desculpa para explicar para Maria Marta o motivo de estar na casa de Maria Ísis. Cristina flagra Cora com os fios de cabelo de José Alfredo.

Continua após o anúncio

Silviano avisa que José Alfredo e Maria Marta não dormiram em casa. Vicente pede para Cristina marcar um dia para eles saírem com Victor. José Alfredo e Maria Ísis se reconciliam. Téo flagra Robertão e Érika se beijando. Xana aconselha Juliane a retomar o posto de rainha de bateria da escola de samba. Leonardo aborda Robertão na rua. Jurema avisa a Cláudio que Leonardo foi agredido na rua e desmaiou. Enrico nomeia Vicente como responsável pelo bufê da festa da joalheria Império. Cora pede ajuda a Fernando para fazer um exame de DNA. Cláudio e Leonardo vão à casa de Robertão. Fernando pede para conversar com Elivaldo sobre Cora. Silviano avisa a Maria Marta que sua viagem para o Monte Roraima será logo após a festa da joalheria. João Lucas procura Maria Ísis. Antoninho convida Juliane para ir à festa da joalheria.

Teresa é hospitalizada. Du fala para Maria Marta que João Lucas está interessado em Maria Ísis. Fernando desiste de ajudar Cora com o exame de DNA. Maria Clara convida Cristina para a festa da joalheria. Vicente altera o cardápio do restaurante e Antônio e Luigi se preocupam. Cora pede para Magnólia e Severo forjarem um exame de DNA em nome de Cristina e José Alfredo. Téo expulsa Érika de sua casa. Maria Marta conta para José Alfredo que Maria Clara convidou Cristina para a festa da empresa. Tuane sugere que Jurema se hospede na casa de Xana. José Alfredo se lembra de uma conversa que teve com Cristina. Cristina se aconselha com Vicente. Orville se sente culpado por explorar Salvador. Du avisa que João Lucas foi à casa de Maria Ísis e Maria Marta afirma que ele terá uma surpresa. João Lucas encontra José Alfredo na casa da amante.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias