21.1 C
São Paulo
segunda-feira, março 4, 2024
publicidade

Novela “Império”: Salvador vira celebridade

Na novela “Império”, Helena (Júlia Fajardo) manda Orville (Paulo Rocha) acabar com a farsa de Salvador (Paulo Vilhena) como pintor misterioso. Orville concorda com Helena, mas pede que o plano seja mantido em sigilo para que Carmem (Ana Carolina Dias) não desconfie. Ao mesmo tempo, Orville promete para Carmem que vai matar Salvador.

Dias depois, Orville e Helena contam a Salvador que ele participará de uma exposição. O pintor comemora. O evento faz sucesso e Salvador fica conhecido no meio artístico. Orville se arrepende das maldades e tenta reconquistar Juju Popular (Cris Vianna). Salvador e Helena se casam. Carmem é punida pela Ordem dos Advogados do Brasil.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,509FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias