16.9 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Império”: Marta pensa em pedir a exumação do corpo do marido

Na novela “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) foge e vive no garimpo por seis meses. Ele volta para o Rio de Janeiro e Josué (Roberto Birindelli) o leva escondido até o endereço de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Ele é visto pelo porteiro. José Alfredo foge e o porteiro conta para Isis que viu o comendador. Logo depois, José Alfredo liga para Isis e fica calado, ouvindo a voz da ninfeta.

Maria Isis desconfia que José Alfredo não morreu e conta para Maria Marta (Lilia Cabral). Ela conta para Silviano (Othon Bastos) e diz que também sente que o Comendador está vivo. Logo depois, Marta pensa em pedir a exumação do corpo do marido e procura Merival (Roberto Pirillo). Insegura, Marta vai até o cemitério e encontra Cora (Marjorie Estiano). Elas brigam e Marta vê Cora usando o anel que o comendador usava quando foi enterrado. Marta fica com a certeza que José Alfredo está vivo.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias