17.2 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
publicidade

Novela “Império”: Marta agride e humilha José Alfredo

Na novela “Império”, o carnavalesco Antoninho (Roberto Bonfim) esconde José Alfredo no barracão da escola de samba. Maria Marta (Lilia Cabral) segue Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e o Comendador foge. A imperatriz faz uma denúncia anônima do esconderijo do marido para se livrar de se casar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). José Alfredo é algemado e preso. Cristina (Leandra Leal) esta com o pai na hora da prisão e fica desesperada. Marta chora e teme que o marido não a perdoe. Marta reúne Cristina e seus filhos para contar que José Alfredo está vivo e foi preso pela Polícia Federal. Ela os proíbe de ver o pai, conta que Merival (Roberto Pirillo) está acompanhando o depoimento e vai até o local. Marta implora para o delegado deixá-la rever José Alfredo. O Comendador se nega a receber Marta, mas o delegado permite que ela o veja por dez minutos. Marta o chama de canalha e lhe dá uma bofetada.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Continua após o anúncio

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,374FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias