15.3 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela “Império”: Maria Marta fica chocada com José Pedro e Danielle

Imperio_Caio_Blat_Jose_PedroNovela “Império”: O clima esquenta tanto entre José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro) que os dois acabam se amando em cima da mesa do escritório do rapaz. O casal está quase no auge do desejo quando o pior acontece: Maria Marta (Lilia Cabral) entra na sala e dá o maior flagra! Sob o olhar atônito da mãe, Pedro tenta se explicar. Porém, a ricaça o corta e esbraveja: “Não quero explicação nenhuma! Dou três minutos para que se ponham decentes. E eu volto como se nada tivesse acontecido aqui”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Império” Danielle garante a José Pedro que não se intimidará com a chegada de sua rival Amanda. João Lucas conta para Du que José Pedro e Amanda foram namorados. Enrico pede para Cláudio explicar por que Téo publicou uma notícia sobre ele em seu blog. Orville é solto e Juliane flagra o marido beijando Carmem. Maria Ísis confessa para José Alfredo que não está grávida. Elivaldo chega para a audiência e Tuane não gosta da sua presença. Elivaldo discute com Tuane e a juíza os repreende. Juliane deixa o presídio arrasada. Du encontra João Lucas na frente do prédio de Maria Ísis. Merival faz a defesa de Elivaldo. Orville decide conversar com Juliane, que se prepara para deixar o marido e a casa com o filho. Lorraine implora que Silviano a deixe falar com Maria Marta. Érika pede para Téo não publicar mais nada sobre Cláudio. José Alfredo descobre que um de seus filhos deu um golpe na empresa. Victor é chamado para falar com a juíza.

Continua após o anúncio

José Alfredo explica a Maria Marta e aos filhos o golpe recebido pela empresa, mas se recusa a revelar o culpado pelo desfalque. A juíza pergunta a Victor com quem ele quer ficar. José Pedro pede demissão e decide conversar com José Alfredo. Victor emociona a juíza, que decide deixar a guarda provisória do menino com Elivaldo. Xana recebe Juliane em sua pensão. Téo se prepara para divulgar uma foto de Cláudio e Leonardo juntos. Elivaldo chega ao camelódromo e é hostilizado pelos trabalhadores. Elivaldo se explica para os trabalhadores e consegue o apoio de todos. Reginaldo escapa de Jurema e não conta a verdade sobre a mulher para Tuane. José Pedro declara guerra contra Maria Clara. Carmem avisa a Orville que comprou a casa em que ele morava com a esposa e o filho. Téo decide esperar para divulgar a foto de Cláudio com Leonardo. Leonardo vê Robertão na rua e o segue sem ser percebido. Elivaldo e Juliane se conhecem e Xana percebe a sintonia entre os dois. Kelly ouve Maria Ísis falar com Magnólia e avisa a José Alfredo. Maria Marta prepara sua viagem para Monte Roraima. José Alfredo flagra a família de Maria Ísis em seu apartamento. José Alfredo se enfurece com Maria Ísis, que confirma que Magnólia e Severo são seus pais. Carmem conta para Téo que Orville se separou de Juliane para ficar com ela. João Lucas flagra José Pedro olhando a foto de Amanda. Cora conta para Elivaldo que Cristina gastou todo o dinheiro que recebeu de Maria Marta. José Alfredo é frio ao se despedir de Maria Ísis. Elivaldo pede que Cristina procure José Alfredo. Téo publica em seu blog a notícia sobre a separação de Juliane e Orville. Xana se assusta com a quantidade de repórteres na porta de sua pensão. João Lucas vai à casa de Maria Ísis.

João Lucas beija Maria Ísis, que expulsa o rapaz de sua casa. Cora conta sobre Cristina para os repórteres e Xana fica furiosa. Maria Marta mostra para José Alfredo a notícia sobre a filha de Eliane. José Alfredo afirma que não fará um teste de DNA. Carmem cuida da transferência de Salvador para um manicômio judiciário. Reginaldo passa mal após a chegada de Jurema a sua casa. Maria Marta explica como José Pedro conseguirá tomar o poder de José Alfredo. Vicente observa Maria Clara e Enrico juntos. Tuane e Jurema constatam que Reginaldo é bígamo. Maria Marta exige que João Lucas diga onde Maria Ísis mora. Maria Clara procura Cristina. Cristina é hostil com Maria Clara. Du conta para Maria Marta o endereço de Maria Ísis. Tuane e Jurema rezam por Reginaldo. Xana desconfia da visita de Maria Clara a Cristina. Enrico fica furioso ao ver Téo em seu restaurante. Maria Marta e Cora chegam à casa de Maria Ísis ao mesmo tempo. Cora encontra fios de cabelo de José Alfredo no quarto de Maria Ísis. Maria Marta e Maria Ísis se enfrentam. Enrico sabota a comida de Téo e Robertão. José Alfredo encontra Maria Marta no apartamento de Maria Ísis e Cora se esconde. Maria Marta e José Alfredo se enfrentam. Cristina se preocupa com o sumiço de Cora. José Alfredo exige que Magnólia e Severo voltem para São Fidélis. Téo se ofende com os comentários de Robertão. José Alfredo e Maria Ísis descobrem que Cora está escondida embaixo da cama. Magnólia ajuda Cora a fugir e Marta a leva para casa. Cora inventa uma desculpa para explicar para Maria Marta o motivo de estar na casa de Maria Ísis. Cristina flagra Cora com os fios de cabelo de José Alfredo.

Continua após o anúncio

Silviano avisa que José Alfredo e Maria Marta não dormiram em casa. Vicente pede para Cristina marcar um dia para eles saírem com Victor. José Alfredo e Maria Ísis se reconciliam. Téo flagra Robertão e Érika se beijando. Xana aconselha Juliane a retomar o posto de rainha de bateria da escola de samba. Leonardo aborda Robertão na rua. Jurema avisa a Cláudio que Leonardo foi agredido na rua e desmaiou. Enrico nomeia Vicente como responsável pelo bufê da festa da joalheria Império. Cora pede ajuda a Fernando para fazer um exame de DNA. Cláudio e Leonardo vão à casa de Robertão. Fernando pede para conversar com Elivaldo sobre Cora. Silviano avisa a Maria Marta que sua viagem para o Monte Roraima será logo após a festa da joalheria. João Lucas procura Maria Ísis. Antoninho convida Juliane para ir à festa da joalheria. Teresa é hospitalizada. Du fala para Maria Marta que João Lucas está interessado em Maria Ísis. Fernando desiste de ajudar Cora com o exame de DNA. Maria Clara convida Cristina para a festa da joalheria. Vicente altera o cardápio do restaurante e Antônio e Luigi se preocupam. Cora pede para Magnólia e Severo forjarem um exame de DNA em nome de Cristina e José Alfredo. Téo expulsa Érika de sua casa. Maria Marta conta para José Alfredo que Maria Clara convidou Cristina para a festa da empresa. Tuane sugere que Jurema se hospede na casa de Xana. José Alfredo se lembra de uma conversa que teve com Cristina. Cristina se aconselha com Vicente. Orville se sente culpado por explorar Salvador. Du avisa que João Lucas foi à casa de Maria Ísis e Maria Marta afirma que ele terá uma surpresa. João Lucas encontra José Alfredo na casa da amante.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,295FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias