23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Império”: Lorraine rouba documentos de Silviano

Na novela “Império”, Téo Pereira (Paulo Betti) entrevista Silviano (Othon Bastos) para descobrir os segredos de Maria Marta (Lilia Cabral), antes dela conhecer José Alfredo (Alexandre Nero). Silviano desconversa. Téo manda Érika (Letícia Birkheuer) procurar Lorraine (Dani Barros) e oferecer dinheiro para ela invadir a residência do mordomo. Lorraine aceita o serviço e rouba um álbum de recortes e documentos. Érika resolve investigar o passado de Silviano antes de dar o material para Téo.

Enquanto isso, o mordomo corre para a casa de Marta, de pijama, e conta que os documentos que foram roubados revelam que Renato Silviano dos Santos Muniz foi seu primeiro marido. Marta grita com o ex-marido e depois revela que Silviano era viciado em jogo, perdeu tudo, estava na miséria quando virou seu mordomo, e hoje é o seu maior amigo. Silviano avisa Marta que desconfia de Téo Pereira. Marta diz que vai investigar.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias