17 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela “Império”: Leo e Cláudio pressionam Robertão

Imperio_Jose_Mayer_Claudio_BolgariNovela “Império”: Robertão (Rômulo Neto) não esperava por essa! Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio (José Mayer) aparecem no apartamento do garotão para tirar satisfação sobre os documentos roubados. Magnólia (Zezé Polessa) tenta defender o filho, mas Severo (Tato Gabus Mendes) manda a mulher ficar quieta. Leonardo e Cláudio exigem que Robertão vá até o apê de Téo (Paulo Betti) para resgatar as provas que roubou. O irmão de Isis (Marina Ruy Barbosa) fica relutante, mas Leonardo ameaça chamar a polícia: “E não vou nem perguntar se você aceita, porque sei que não tem escolha. Ou faz o que a gente quer ou vai em cana! E então?”. Sem escolha, o fortão diz que vai ligar para o blogueiro para marcar uma visita.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Império” Cora pede ajuda a Fernando para fazer um exame de DNA. Cláudio e Leonardo vão à casa de Robertão. Fernando pede para conversar com Elivaldo sobre Cora. Silviano avisa a Maria Marta que sua viagem para o Monte Roraima será logo após a festa da joalheria. João Lucas procura Maria Ísis. Antoninho convida Juliane para ir à festa da joalheria. Teresa é hospitalizada. Du fala para Maria Marta que João Lucas está interessado em Maria Ísis. Fernando desiste de ajudar Cora com o exame de DNA. Maria Clara convida Cristina para a festa da joalheria. Vicente altera o cardápio do restaurante e Antônio e Luigi se preocupam. Cora pede para Magnólia e Severo forjarem um exame de DNA em nome de Cristina e José Alfredo. Téo expulsa Érika de sua casa. Maria Marta conta para José Alfredo que Maria Clara convidou Cristina para a festa da empresa. Tuane sugere que Jurema se hospede na casa de Xana. José Alfredo se lembra de uma conversa que teve com Cristina. Cristina se aconselha com Vicente. Orville se sente culpado por explorar Salvador. Du avisa que João Lucas foi à casa de Maria Ísis e Maria Marta afirma que ele terá uma surpresa. João Lucas encontra José Alfredo na casa da amante.

Continua após o anúncio

José Alfredo cobra explicações de João Lucas sobre sua presença na casa de Maria Ísis. Cora decide vender as alianças que foram de Evaldo e Eliane. Cristina e Vicente se beijam. Enrico avisa a Maria Clara que Vicente será o responsável pelo bufê da festa da joalheria Império. Orville pensa em se associar a uma loja de leilões. Xana resolve entregar Luciano para o juizado de menores. Enrico questiona Cláudio e Beatriz ao vê-los saindo cedo de casa. Érika vai para a casa de Téo. Érika socorre Téo. Antoninho leva Xana para o enterro de Teresa. Danielle desconfia de que Maria Marta esteja impedindo a conclusão da obra de seu apartamento. Maria Ísis diz para Severo e Magnólia que José Alfredo vai colocar o apartamento no nome dela. Cora vai à casa de Magnólia e encontra Robertão. Orville e Jonas acertam o leilão com as obras de Salvador. Cristina pede para conversar com Fernando. Magnólia e Severo se surpreendem quando encontram Cora na casa deles. Magnólia desconfia de Cora. João Lucas entrega para Maria Ísis um convite para ir à festa da joalheria Império. Tuane leva Jurema para a casa de Xana com o intuito de alugar um quarto para ela. Antoninho e Jurema se interessam um pelo outro. Cristina termina o noivado com Fernando. Jurema aluga a casa de Antoninho. Carmem leva os pertences de Juliane para a casa de Xana. Cristina vai ao encontro de Vicente. Juliane enfrenta Orville ao vê-lo perto de Júnior. Robertão vai ao encontro de Cora. Fernando vê Cristina e Vicente se beijando.

Fernando se descontrola ao ver Cristina e Vicente juntos. Cora pede para Xana expulsar Robertão de sua casa. José Pedro tira satisfações com Maria Marta sobre o atraso nas obras de seu apartamento. A obra no camelódromo é concluída. Kelly incentiva Maria Ísis a ir à festa da joalheria Império. José Alfredo pega a escritura de doação do apartamento que dará para Maria Ísis. Magnólia e Severo conseguem pegar um convite para a festa da joalheria Império no carro de José Alfredo. Vicente convence Cristina a ir com ele à festa da joalheria Império. Elivaldo desconfia quando Cora afirma que Cristina é filha de José Alfredo. Antoninho pega Juliane na casa de Xana. Enrico elogia Cláudio, que se emociona. Vicente consegue um trabalho para Lorraine na festa da joalheria Império. José Pedro avisa a Marta que Cristina está na festa. Maria Ísis assina a escritura do apartamento que ficará em seu nome. Maria Marta vai ao apartamento de Maria Ísis à procura do marido. José Alfredo sugere que Juliane desfile na festa. Maria Clara demite a modelo principal do desfile. Magnólia e Severo chegam à festa. José Alfredo e Cristina discutem e Érika registra a conversa com sua câmera. Téo publica a foto de Cláudio e Leonardo. José Alfredo vai atrás de Cristina. José Alfredo se desculpa com Cristina e pede que ela fique na festa. Antônio mostra a foto do pai para Enrico, que se desespera. Beatriz fala para Cláudio que Téo divulgou sua foto com Leonardo. Antoninho e Juliane chegam à festa, e Helena leva a ex-rainha de bateria para o camarim. José Alfredo, Maria Marta e os filhos fazem uma entrada triunfal na festa. Fernando observa Cristina chegando em casa. O anel de Maria Marta é roubado. Enrico conversa com Cláudio.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,291FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias