17 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela “Império”: José Pedro atira no próprio pai

Imperio_Alexandre_Nero_Jose_AlfredoNovela “Império”: Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) recebe José Alfredo (Alexandre Nero) e Josué (Roberto Birindelli) à base de tiros em um galpão abandonado, mas o vilão acaba se distraindo e morre ao levar um tiro do Comendador. Depois do confronto entre os rivais, Zé entra no esconderijo para salvar Cristina (Leandra Leal) das mãos de José Pedro (Caio Blat). “Foi muita ousadia sua ter me desobedecido”, diz o filho ao ver o Comendador a sua frente.

O homem de preto reage e garante que não vai cair na chantagem do filho: “Enquanto Josué cuida do Silviano, vou soltar a Cristina e lhe dar a lição que você merece”. Revoltado, Pedro ameaça atirar. “Regicida! Eu sou o homem que vai matar o rei!”, diz Pedro. Ao ver o filho com a arma na mão, Zé Alfredo se revolta: “Melhor dizer ‘parricida’… É assim que chamam o filho que mata o próprio pai. Um dos crimes mais bárbaros que um ser humano pode cometer”.

Continua após o anúncio

Mesmo amarrada em uma cabine de guindaste, Cristina tem uma jogada de mestre e mexe com a estrutura onde o irmão está. Com a queda, José Pedro perde o equilíbrio e vai parar no chão. José Alfredo age rápido, tira a arma de Pedro e o deixa desacordado com uma coronhada.

O Comendador socorre Cristina, enquanto Josué cuida de Silviano (Othon Bastos). “Comendador… É melhor a gente ir embora”, sugere o motorista se distraindo por um momento. É nesta hora que o ex-mordomo saca uma arma e atira no capacho de Zé. Mesmo ferido, o motorista revida e mata Silviano.

Continua após o anúncio

Zé Alfredo se desespera ao ver o fiel escudeiro correndo risco de morte. “Melhor a gente ir, sim, tratar estes ferimentos, e mandar a polícia vir buscar José Pedro… Mesmo que ele acorde e fuja, vai acabar sendo encontrado”. Só que Zé é surpreendido por José Pedro, que atira no próprio pai. “Meu pai… Pai! Ele está morto”, grita Cristina aos prantos.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Império”, José Alfredo desabafa com Josué. Maurílio e Silviano conversam na porta da delegacia. Maria Marta vai à casa de Maria Ísis. José Alfredo fala ao telefone com Maria Ísis. Salvador encontra um amigo pintor. Naná dá um ultimato em Xana. Vicente conversa com Antônio e Luigi na cozinha. Téo Pereira termina a biografia do Comendador. Robertão diz a Érika e Téo que vai acertar com Giancarlo os detalhes da viagem para o Japão. Maria Marta e Amanda desaprovam o vestido que Maria Clara escolheu para Cristina ir ao seu casamento com Vicente. Kelly faz hambúrgueres no trailer de Léo e Amanda. Cláudio e Beatriz conversam. Enrico e Beatriz falam ao telefone. José Alfredo discute com Téo. Cláudio e Beatriz acertam os detalhes do casamento de Maria Clara e Vicente.

Cristina e Maria Clara se enfrentam. Todos no casamento esperam ansiosamente a chegada de Maria Clara. Maria Clara arruma as malas. Érika e Téo conversam ao telefone. José Alfredo conversa com Cristina. Começa a cerimônia de casamento. Maria Marta enfrenta José Alfredo. José Pedro observa Amanda e Leonardo dançando. Severo observa Noely de longe. Maria Ísis e Magnólia acompanham o casamento pelo blog de Téo. Cláudio e Beatriz conversam. Severo e Magnólia conversam no hospital. José Pedro fica desconfiado durante o casamento. Juju pega o buquê. Noely se despede de Magnólia.

Continua após o anúncio

Maurílio e Silviano discutem, enquanto Bruna observa. Bruna liga para Maria Marta. Silviano volta para casa. José Pedro vai à casa de Silviano. Maria Marta e José Alfredo saem apressados de casa. Danielle questiona as atitudes de Bruna. Xana conversa com Naná e Antônio, mas os dois pegam no sono. Maria Marta e José Alfredo chegam ao hotel de Maurílio. Cláudio e Leonardo correm pela orla do Rio. Xana se assusta ao acordar e ver Antônio. Todos tomam café na pensão de Xana. Ismael e Lorraine vão à joalheria Império. José Alfredo conta a Maria Marta a conversa que teve com Ismael e Lorraine. O Comendador sai com Josué em busca de Fabrício Melgaço.

José Alfredo ataca o filho. Marta ataca José Alfredo. Pedro foge e se esconde. Silviano planeja o sequestro de Cristina. Por cem mil euros, Marcão entra na casa de Cristina e deixa a porta aberta. Ele vê Maurílio armado, se arrepende e volta para avisar Cristina. Maurílio vê e mata Marcão. José Pedro entra na casa enquanto Vicente ensina Vitor a empinar pipa. Cristina sai do banho e encontra o meio-irmão em sua casa. Ele aponta uma arma para ela. Vicente vê Cristina saindo de casa com José Pedro e estranha. Lorraine deduz que ela está sendo sequestrada. O chef liga para Maria Marta e conta sobre o sequestro e o assassinato de Marcão. José Pedro sequestra leva Cristina para o galpão de uma antiga empresa de Silviano. Ele liga para o pai e pede um deposito em sua conta. José Alfredo e Josué encontram uma foto antiga de uma indústria com o nome “Indústrias Reunidas Santos Muniz”. Maria Marta diz que a empresa fica em Bangu. José Alfredo e Josué conseguem localizar o galpão.

Maurílio captura o Comendador, Josué distrai o biólogo e José Alfredo dá um tiro no vilão. José Pedro aparece e ordena que o pai entre. Josué mira em Silviano. José Alfredo diz para Pedro que vai salvar Cristina e lhe dar uma lição. José Pedro aponta uma pistola para o pai. Cristina dá um chute na alavanca de um guindaste e o irmão cai. José Alfredo dá uma coronhada na cabeça do filho e ele desmaia. Silviano dá um tiro no ombro de Josué. Ele revida e mata Silviano. Cristina, Josué e José Alfredo tentam sair do local. José Pedro desperta e dá um tiro no pai pelas costas. Lucas e Vicente surgem no local. José Pedro leva a arma à boca e Cristina grita. Vicente e Lucas seguram José Pedro. A polícia chega.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,291FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias