13.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Novela “Império”: José Alfredo diz que não vai se separar de Maria Isis

Imperio_Alexandre_Nero_Jose_AlfredoNovela “Império”: Para se aliar ao comendador, Maria Marta (Lilia Cabral) exigiu que ele se separasse de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Mas José Alfredo (Alexandre Nero) tem um resposta na ponta da língua. “Eu já te salvei a pele, Marta, assim que a gente se conheceu… Na Suíça. Esqueceu?”, lembra Zé, ao perceber que a esposa não vai ajudá-lo a troco de nada. “E eu te paguei com meus serviços de tradutora e de personal stylist, esqueceu?”, rebate Maria Marta. A madame exige a resposta do ricaço e ele não deixa barato: “Não, Marta! Mil vezes não! Você não vai me separar da Isis. Nem que a vaca tussa!”. Maria Marta fica possessa

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Império” José Alfredo afirma a Maria Marta que não vai se separar de Ísis. Cláudio avisa a Ísis da recepção de abertura do novo restaurante. Cora pede a Vicente que a convide para a inauguração do novo restaurante. Carmem reclama quando Orville afirma que Salvador continuará morando com eles. Jairo descobre que Cora pode se tornar milionária. Antoninho e Reginaldo se reconhecem dos tempos de garimpo. Merival afirma a José Alfredo que ele pode ser desmoralizado, caso a acusação de Maurílio seja descoberta. Chega o resultado do exame de DNA. Fernando ouve Cristina e Elivaldo falando sobre a reunião com José Alfredo e avisa a Cora. Maria Marta se lembra de quando pediu para Silviano guardar o diamante rosa em sua casa. Cora invade a sala de José Alfredo e exige saber o resultado do exame de DNA. José Alfredo destrói o envelope com o resultado do exame de DNA e avisa a Cristina que irá adotá-la. Reginaldo pede a Antoninho para apresentá-lo ao Comendador. Maria Clara e José Pedro são hostis com Cristina. Érika confidencia para Téo que Robertão procurou Giancarlo sobre um emprego e o blogueiro liga para o publicitário. O porteiro cobra de Leonardo as cotas atrasadas do condomínio. Orville repreende Carmem. Maria Marta marca um encontro com Maurílio. José Alfredo procura Maurílio.

Continua após o anúncio

Orville pensa em contratar Lorraine para cuidar de Salvador. Ísis se oferece para ligar para os convidados para a inauguração do novo restaurante e Cláudio aponta Maria Marta como uma das primeiras de sua lista. Reginaldo pensa no diamante rosa que Antoninho vendeu para José Alfredo. Maurílio declara guerra contra José Alfredo. José Alfredo e Maurílio se enfrentam. Maria Clara pede para se encontrar com Vicente. Ísis ajuda Antônio a fechar o restaurante. Cora vê Eliane no quarto e Cristina e Elivaldo se preocupam com a tia. Danielle incentiva José Pedro a se aliar a José Alfredo. Du afirma a João Lucas que resolverá os problemas dos dois. Érika cuida de Robertão. Téo lança uma nota em seu blog sobre a carreira de Robertão. Magnólia e Severo pegam dinheiro na casa de Ísis. Vicente marca um encontro com Maria Clara em Santa Teresa. Orville se preocupa com Salvador. Lorraine e Ismael namoram. Cora faz planos para o futuro. Cristina é dispensada por Vicente e Xana tenta ampará-la. Cristina vê quando Vicente se encontra com Maria Clara. José Alfredo desconfia do comportamento de Du. Maurílio fica intrigado com as atitudes de Maria Marta. José Alfredo se enfurece ao se lembrar da conversa com Maurílio.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,289FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias