19.4 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Império”: Isis vê José Alfredo na cama com Cora

Imperio_Marina_Ruy_Barbosa_Maria_IsisNovela “Império”: Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai precisar de muita força depois de flagrar José Alfredo (Alexandre Nero) com Cora. ”Eu resisti muito, mas parece que agora não tem jeito”, diz o Comendador à mulher que vai levá-lo para a cama. Ao entrar no quarto, Isis fica revoltada. ”Não acredito, Zé!”. A mulher ainda ri da cara da ninfeta: ”Beijinho no ombro pra você!”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Império”, Maurílio manda seguirem Josué. Maria Marta surpreende Cristina. Jurema e Reginaldo riem de Cora. Érika descobre que Robertão viajou. José Alfredo pensa em sua lista de suspeitos. Maurílio descobre que Josué está na casa de Maria Ísis. Josué acredita que José Alfredo tenha que mudar de esconderijo. Cora ouve Cristina falando com o pai. Silviano desconfia de Téo e Maria Marta marca um encontro com o blogueiro. Xana suspeita de que Lorraine esteja escondendo algo. Érika vai atrás de Robertão no aeroporto. Bruna ouve uma ligação entre Danielle e Maurílio. José Pedro sente ciúmes de Leonardo. Vicente fica incomodado com a ligação de Maria Clara. Reginaldo pensa em Cora. Cristina se encontra com José Alfredo e não percebe que é seguida por Cora. Maria Clara avisa a Vicente que vai à festa de Cristina. Felipe ameaça Enrico. Salvador enfrenta Carmem. Helena cobra uma atitude de Orville. Cristina se encontra com José Alfredo. Cora bate à porta de Maria Ísis e beija José Alfredo.

Continua após o anúncio

Cora enfrenta José Alfredo. Maria Ísis discute com Cora. Maria Ísis liga para Josué. Cora faz uma proposta para o Comendador. Cora tira uma foto de José Alfredo para provar que ele está vivo. Capangas em busca do Comendador invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. Kelly liga para Maria Ísis para contar o que houve em seu apartamento. José Alfredo desconfia que Fabrício Melgaço mandou os capangas para a casa de Maria Ísis. Começa a formatura de Cristina. Cora se dá conta de que o seu celular foi roubado pelos capangas. O líder do bando que invadiu o apartamento liga para Fabrício e fala sobre a foto que está no celular roubado. Reginaldo e Jurema exigem que Cora continue com os seus afazeres domésticos. Maurílio recebe o celular de Cora de um desconhecido e vê a foto do Comendador. Érika liga para Robertão. Cristina presta uma homenagem a seu pai em sua formatura. Antoninho sugere que José Alfredo se esconda no barracão da escola. Cristina dança com Vicente. Maria Marta se encontra com Téo. Maria Clara vê Cristina e Vicente quase se beijando. Maria Clara se incomoda com a proximidade entre Cristina e Vicente. Maria Marta conversa com Téo Pereira. Clara dá um ultimato em Vicente. Magnólia sente falta de Robertão e Maria Ísis. Beatriz convida Maria Ísis para jantar em sua casa. José Alfredo e Josué ajudam nos preparativos para o desfile de carnaval. Érika e Lorraine combinam um encontro. Téo Pereira pergunta a Maria Marta o nome de seu primeiro marido e ela responde. Maria Marta aconselha Maria Clara sobre a relação dela com Vicente. Lorraine entrega o álbum de Silviano para Érika. Maria Clara liga para Vicente. Kelly e Batista arrumam o apartamento de Maria Ísis. José Alfredo e Antoninho conversam. Maria Marta tranquiliza Silviano. Robertão faz uma sessão de fotos em Paris. Maria Clara e Vicente fazem as pazes. Carmem e Orville conversam. Lorraine pede um favor a Xana. Maria Marta vai ao jantar na casa de Cláudio e vê o carro de Josué. Maurílio vê Maria Marta entrando na casa de Cláudio. Cláudio apresenta Maria Ísis para dois casais de amigos. Magnólia e Severo aparecem na sala de Cláudio e Beatriz. Téo Pereira chega à casa de Cláudio. Ismael questiona Lorraine sobre o dinheiro que ela recebeu. Robertão e Érika trocam mensagens. Cristina e Antoninho conversam sobre o novo esconderijo de José Alfredo. Maurílio observa de longe a movimentação na casa de Cláudio e Beatriz. Maria Clara e Vicente conversam sobre o jantar em homenagem à Magnólia e Severo. José Pedro se revolta com o fato de Maria Marta ter ido ao jantar na casa de Cláudio. Du pede para João Lucas conversar com José Alfredo. Érika pensa no que descobriu sobre Silviano e Maria Marta. Maria Ísis e Magnólia fazem as pazes. Jurema espezinha Reginaldo. Brigel segue o carro de Josué. Maria Marta pega um táxi para Santa Teresa. Maria Ísis chega ao barracão da Unidos de Santa Teresa e encontra José Alfredo. Maria Marta enfrenta Antoninho.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias