31.7 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Novela “Império”: Isis promete fingir que José Alfredo está morto

Na novela “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) simula sua morte, foge para o garimpo. Depois de um tempo, ele volta para o Rio e fica escondido na casa de Manoel (Jackson Antunes). O Comendador fica angustiado e resolve procurar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Josué (Roberto Birindelli) fica preocupado, mas José Alfredo pede para o funcionário levá-lo até o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) e chamar Isis até o carro. Isis vê José Alfredo e desmaia.

Josué acomoda Isis no carro, mas percebe que a filha do Comendador o observa e sai apressado. Maria Clara (Andreia Horta) vê a cena e tenta falar com Josué. Vicente promete para Maria Clara que vai questionar Isis. Enquanto isso, o Comendador leva Isis para Santa Teresa. Isis comemora reencontro com o Comendador. José Alfredo conta toda a verdade e eles se amam a noite inteira. No dia seguinte, Isis promete guardar o segredo. José Alfredo diz que precisa limpar seu nome e salvar a Império antes de voltar.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias