19.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024
publicidade

Novela “Império”: Fernando diz que Cristina merecia uma surra

Imperio_Leandra_Leal_CristinaNovela “Império”: Cristina (Leandra Leal) chama Fernando (Erom Cordeiro) para uma conversa decisiva no bar do Manoel (Jackson Antunes). O advogado fica inquieto e pergunta o motivo do encontro. “Que a gente assuma de uma vez por todas o que já somos: apenas amigos”, dispara a mocinha. Fernando lembra que os dois estão noivos, mas ela fala que a relação deles perdeu a graça e virou amizade. Consternado com a situação, o advogado a insulta e diz que ela merecia uma surra. Chocada, Cristina dá um jeito de se desvencilhar das mãos do ex e vai embora. “Vou atrás de você! Vou te fazer engolir o que disse!”, ameaça Fernando.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Império” Magnólia desconfia de Cora. João Lucas entrega para Maria Ísis um convite para ir à festa da joalheria Império. Tuane leva Jurema para a casa de Xana com o intuito de alugar um quarto para ela. Antoninho e Jurema se interessam um pelo outro. Cristina termina o noivado com Fernando. Jurema aluga a casa de Antoninho. Carmem leva os pertences de Juliane para a casa de Xana. Cristina vai ao encontro de Vicente. Juliane enfrenta Orville ao vê-lo perto de Júnior. Robertão vai ao encontro de Cora. Fernando vê Cristina e Vicente se beijando.

Continua após o anúncio

Fernando se descontrola ao ver Cristina e Vicente juntos. Cora pede para Xana expulsar Robertão de sua casa. José Pedro tira satisfações com Maria Marta sobre o atraso nas obras de seu apartamento. A obra no camelódromo é concluída. Kelly incentiva Maria Ísis a ir à festa da joalheria Império. José Alfredo pega a escritura de doação do apartamento que dará para Maria Ísis. Magnólia e Severo conseguem pegar um convite para a festa da joalheria Império no carro de José Alfredo. Vicente convence Cristina a ir com ele à festa da joalheria Império. Elivaldo desconfia quando Cora afirma que Cristina é filha de José Alfredo. Antoninho pega Juliane na casa de Xana. Enrico elogia Cláudio, que se emociona. Vicente consegue um trabalho para Lorraine na festa da joalheria Império. José Pedro avisa a Marta que Cristina está na festa. Maria Ísis assina a escritura do apartamento que ficará em seu nome. Maria Marta vai ao apartamento de Maria Ísis à procura do marido. José Alfredo sugere que Juliane desfile na festa. Maria Clara demite a modelo principal do desfile. Magnólia e Severo chegam à festa. José Alfredo e Cristina discutem e Érika registra a conversa com sua câmera. Téo publica a foto de Cláudio e Leonardo. José Alfredo vai atrás de Cristina. José Alfredo se desculpa com Cristina e pede que ela fique na festa. Antônio mostra a foto do pai para Enrico, que se desespera. Beatriz fala para Cláudio que Téo divulgou sua foto com Leonardo. Antoninho e Juliane chegam à festa, e Helena leva a ex-rainha de bateria para o camarim. José Alfredo, Maria Marta e os filhos fazem uma entrada triunfal na festa. Fernando observa Cristina chegando em casa. O anel de Maria Marta é roubado. Enrico conversa com Cláudio.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,310FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias