23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Império”: Danielle manda Pedro roubar e vender os pedaços do diamante

Na novela “Império”, Bruna (Kiria Malheiros) se revolta com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), foge do hotel e procura José Pedro (Caio Blat). Danielle (Maria Ribeiro) chega na mansão para buscar a filha e Maria Marta (Lilia Cabral) questiona o relacionamento dela com seu noivo. Danielle diz que não precisa mais engolir desaforos e enfrenta a sogra.

Marta se prepara para atacá-la e Danielle segura o braço da madame. Elas discutem e Marta manda a jovem ficar longe do Maurílio. Logo depois, Danielle diz para José Pedro (Caio Blat) que ele deve roubar e vender os pedaços do diamante rosa que José Alfredo (Alexandre Nero) deu aos filhos. Com o dinheiro, ela promete aceitar o divórcio e deixá-lo em paz.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias