28.7 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Império”: Danielle arma nova cilada para José Pedro e comemora

Na novela “Império”, José Pedro (Caio Blat) é detido por contrabando de pedras preciosas e Danielle (Maria Ribeiro) oferece uma recompensa para os companheiros de cela darem uma lição nele. O jovem é salvo por Merival (Roberto Pirillo), que pagou a fiança e conseguiu o alvará de soltura.

Assim que sai da prisão, José Pedro liga para Danielle. Ela exige dinheiro e José Pedro nega. Ela grava toda a conversa e começa a falar sobre o atropelamento em Xérem. Pedro cai na armadilha, se defende e fala que foi um acidente. Danielle encerra a conversa e comenta que Pedro caiu feito um patinho.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias