22.3 C
São Paulo
segunda-feira, março 4, 2024
publicidade

Novela “Império”: Cora planeja beijo no falecido José Alfredo

Na novela “Império”, De tanto se exaltar, José Alfredo (Alexandre Nero) passa mal e apaga na frente de toda a família. “Meu Deus! Ele tá morrendo”, diz Marta (Lilia Cabral) horrorizada. Josué (Roberto Birindelli) aproveita a distração da família do Comendador para tirar do bolso de José Alfredo o vidro com o líquido verde que forjou a morte do Comendador.

Cora (Marjorie Estiano) dorme no cemitério só para dar um último beijo em José Alfredo (Alexandre Nero). “Se os coveiros disseram que não lacraram a tampa… Então ainda não é tarde.Depois que tudo se acalmar, naquela hora em que o cemitério é propriedade só dos mortos eu vou até lá, abro aquele caixão, olho pra ele pela última vez, chamo de ‘meu amor, ah, meu amor’… E dou um último beijo”, fala a megera pra si mesma.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,509FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias