20.5 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024
publicidade

Novela “Império”: Cora está decidida a invadir sala de José Alfredo

Imperio_Drica_Moraes_CoraNovela “Império”: se antes Cristina (Leandra Leal) não conseguia nem ficar perto de José Alfredo (Alexandre Nero), agora a história é diferente. O exame de DNA está aproximando cada vez mais os dois. Depois de fazer o procedimento de coleta, Cris tem uma conversa leve com o comendador e eles não trocam sequer uma farpa! Que avanço. Mas o clima bom é interrompido por uma gritaria no corredor. Do outro lado da porta, Cora (Drica Moraes) tenta invadir a sala. Cora avisa a recepcionista que vai invadir sala de José Alfredo.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Império” Maria Ísis enfrenta Maria Marta. Vicente vê Cristina e a provoca falando de Maria Clara. Salvador acorda e tem um surto ao perceber que não está mais em sua cela. José Alfredo fala para Maria Marta que assumirá a paternidade de Cristina se o exame de DNA for positivo. Cláudio sofre com a falta de Enrico. Leonardo pensa em como pagar seus aluguéis atrasados. Carmem e Orville descobrem que Salvador fugiu do manicômio. Enrico liga para Beatriz, mas Cláudio não o deixa falar com a mãe. Cora vai atrás de Cristina na joalheria Império. José Pedro sugere que José Alfredo não faça o exame de DNA. Téo manda Érika tentar descobrir quem é Salvador. Kelly arruma a mala de Maria Ísis para a viagem com José Alfredo. Maria Marta pensa na conversa que teve com os filhos. Cristina e José Alfredo se preparam para fazer o exame de DNA. Helena avisa a Maria Marta que José Alfredo vai para o Monte Roraima com Maria Ísis. Cora invade a joalheria Império para ir atrás de Cristina. José Pedro e os irmãos pensam em aceitar a proposta de Maria Marta. José Alfredo manda Josué terminar seu romance com Helena. Maurílio chega ao Monte Roraima. Leonardo vende seus pertences para pagar dívidas. Cláudio afirma a Beatriz que ganhará o processo contra Téo. Vicente se reúne com os funcionários do restaurante. Cora chega ao camelódromo afirmando que está rica e Reginaldo se interessa pela conversa. Vicente pensa em Maria Clara. Orville avisa a Jonas que Salvador fugiu do manicômio. Érika vê Robertão com os pais e segue o amante. Maria Marta diz que levará Du para o médico e ela pensa em fugir. Cora leva Jairo para sua casa. José Alfredo e Maria Ísis admiram o Monte Roraima. Xana tem uma crise de ciúmes por causa de Naná. Naná vai ao orfanato visitar Luciano. Érika aparece na casa de Magnólia, e Robertão se assusta. Jairo espera por Cora em seu quarto. Orville tenta encontrar Salvador. Téo decide contar para Carmem o que tem contra Cláudio. Leonardo mente para Amanda. Marta, Maria Clara, José Pedro e João Lucas tentam descobrir por que José Alfredo foi com Maria Ísis para o Monte Roraima. José Alfredo faz uma cerimônia com Maria Ísis, que se emociona. Maurílio escreve uma carta para José Alfredo. Xana discute com Naná. Robertão fala para Magnólia e Severo que arrumará um emprego para ficar com Érika. Bianca pede que Cláudio faça um acordo com Téo. Maurílio observa José Alfredo. Maria Marta admira o diamante rosa. José Alfredo descobre que seu diamante foi roubado.

Continua após o anúncio

Maria Ísis se preocupa com José Alfredo. Maurílio deixa uma carta para o Comendador no túmulo de Sebastião. Vicente pensa em Maria Clara. Naná conversa com Xana. Maria Marta reclama da demora de Amanda em acabar com o casamento de José Pedro. José Alfredo pensa em seu diamante rosa. André oferece um trabalho para Leonardo. Maurílio deixa sua caneta cair na mata e José Alfredo a encontra. Robertão tira sua carteira de trabalho. Salvador quebra uma vitrine com seu desenho. André e Leonardo se arrumam para animar uma festa infantil. Maria Clara afirma a Maria Marta que manterá o pacto com ela e os irmãos. Começa a audiência entre Cláudio e Téo. José Alfredo encontra a carta deixada por Maurílio. José Alfredo se lembra da conversa que teve com Maria Marta. Leonardo é expulso da festa infantil. José Alfredo mostra a carta de Maurílio para Josué e teme não retornar ao Monte Roraima. Cora se irrita quando Cristina afirma que não deixará de trabalhar no camelódromo. Salvador pede ajuda a Leonardo. Jonas avisa a Orville que um colecionador de São Paulo vai à galeria para olhar os quadros de Salvador. Maria Clara procura Vicente. Giancarlo vê Robertão na praia e faz uma proposta de emprego a ele. Salvador chega à galeria de leilões no momento em que Orville trata da venda de seus quadros. Cláudio avisa a Leonardo que não houve conciliação com Téo durante a audiência. Orville diz a Carmem que levará Salvador para casa. Tuane janta na casa de Elivaldo. Robertão pede para conversar com Érika sobre a proposta de emprego que recebeu. José Alfredo volta para casa e Maria Marta o provoca. José Alfredo obriga Maria Marta a conversar com ele. Cristina discute com Vicente. Orville leva comida para Salvador. Victor pede que Tuane vá outras vezes jantar em sua casa. Cristina não atende ao telefonema de Fernando. Érika incentiva Robertão a aceitar a proposta de Giancarlo. Maria Ísis se lembra de seu simbólico casamento no Monte Roraima. José Alfredo vasculha o quarto de Maria Marta à procura de seu diamante rosa. Du escuta a conversa entre Maria Marta e José Alfredo e conta para João Lucas. Robertão conversa com Érika. Maria Clara revela para José Alfredo que Maria Marta fez um pacto com ela e seus irmãos. Maurílio liga para Maria Marta. Tuane discute com Cora. Leonardo sofre. Beatriz questiona Cláudio sobre o futuro de seu casamento. Orville tenta acalmar Salvador. Maria Marta aceita ajudar José Alfredo com a condição de ele terminar seu romance com Maria Ísis.

José Alfredo afirma a Maria Marta que não vai se separar de Ísis. Cláudio avisa a Ísis da recepção de abertura do novo restaurante. Cora pede a Vicente que a convide para a inauguração do novo restaurante. Carmem reclama quando Orville afirma que Salvador continuará morando com eles. Jairo descobre que Cora pode se tornar milionária. Antoninho e Reginaldo se reconhecem dos tempos de garimpo. Merival afirma a José Alfredo que ele pode ser desmoralizado, caso a acusação de Maurílio seja descoberta. Chega o resultado do exame de DNA. Fernando ouve Cristina e Elivaldo falando sobre a reunião com José Alfredo e avisa a Cora. Maria Marta se lembra de quando pediu para Silviano guardar o diamante rosa em sua casa. Cora invade a sala de José Alfredo e exige saber o resultado do exame de DNA. José Alfredo destrói o envelope com o resultado do exame de DNA e avisa a Cristina que irá adotá-la. Reginaldo pede a Antoninho para apresentá-lo ao Comendador. Maria Clara e José Pedro são hostis com Cristina. Érika confidencia para Téo que Robertão procurou Giancarlo sobre um emprego e o blogueiro liga para o publicitário. O porteiro cobra de Leonardo as cotas atrasadas do condomínio. Orville repreende Carmem. Maria Marta marca um encontro com Maurílio. José Alfredo procura Maurílio. Orville pensa em contratar Lorraine para cuidar de Salvador. Ísis se oferece para ligar para os convidados para a inauguração do novo restaurante e Cláudio aponta Maria Marta como uma das primeiras de sua lista. Reginaldo pensa no diamante rosa que Antoninho vendeu para José Alfredo. Maurílio declara guerra contra José Alfredo. José Alfredo e Maurílio se enfrentam. Maria Clara pede para se encontrar com Vicente. Ísis ajuda Antônio a fechar o restaurante. Cora vê Eliane no quarto e Cristina e Elivaldo se preocupam com a tia. Danielle incentiva José Pedro a se aliar a José Alfredo. Du afirma a João Lucas que resolverá os problemas dos dois. Érika cuida de Robertão. Téo lança uma nota em seu blog sobre a carreira de Robertão. Magnólia e Severo pegam dinheiro na casa de Ísis. Vicente marca um encontro com Maria Clara em Santa Teresa. Orville se preocupa com Salvador. Lorraine e Ismael namoram. Cora faz planos para o futuro. Cristina é dispensada por Vicente e Xana tenta ampará-la. Cristina vê quando Vicente se encontra com Maria Clara. José Alfredo desconfia do comportamento de Du. Maurílio fica intrigado com as atitudes de Maria Marta. José Alfredo se enfurece ao se lembrar da conversa com Maurílio.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,322FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias