23.4 C
São Paulo
domingo, julho 21, 2024

Novela “Império”: Cora encontra o caixão de Alfredo aberto

Na novela “Império”, após o velório de José Alfredo (Alexandre Nero), Cora (Marjorie Estiano) fica no cemitério para abrir o caixão dele durante a noite e dar um último beijo. Ela adormece e acorda com um grito. Cora encontra o caixão aberto e o anel de José Alfredo. A megera fica chocada e usa o anel como se fosse noiva. José Alfredo e Josué (Roberto Birindelli) se escondem e assistem ao chilique de Cora.

Ela sai correndo e acorda os guardas. Enquanto isso, Josué fecha o caixão e foge com José Alfredo. Os guardas acusam Cora de ser ladra de cemitério. Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso) chegam no local, acalmam os guardas e dizem para a tia ficar calada ou eles a internam em um hospício.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,152FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias