23.2 C
São Paulo
domingo, março 3, 2024
publicidade

Novela “Império”: Cora encontra Alfredo vivo em Santa Teresa

Na novela “Império”, De tanto se exaltar, José Alfredo (Alexandre Nero) passa mal e apaga na frente de toda a família. Josué (Roberto Birindelli) aproveita a distração da família para tirar do bolso de José Alfredo o vidro com o líquido verde que forjou a morte do Comendador.

Logo depois, José Alfredo entra no clima do Ano Novo e com bom humor, muda radicalmente o visual! O Comendador vai deixar de lado o preto para vestir a tradicional roupa branca na celebração da virada do ano. Ao lado de seu fiel escudeiro Josué, Zé vai vestir um terno branco para disfarçar e poder ver de perto a queima de fogos em Copacabana.

Continua após o anúncio

Mas quando o Comendador volta para Santa Teresa, ele é visto por Cora (Marjorie Estiano). Mesmo vestido de branco, a megera tem certeza de que está cara a cara com Zé e solta um grito!

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Continua após o anúncio

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,510FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias