22.1 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Novela “Império”: Cora é humilhada e mata Reginaldo

Na novela “Império”, Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão) conseguem provas para denunciarem Cora (Marjorie Estiano) por sua participação na morte de Fernando (Erom Cordeiro). Eles desconfiam que a vilã também matou Jairo (Julio Machado).

Jurema e Reginaldo decidem procurar outras provas e, enquanto isso, obrigam Cora a fazer todo o serviço da casa. Após passar a tarde cozinhando, Cora pensa que não tem vocação para ser escrava e que vai encontrar uma forma de mandar Jurema encontrar o filho no inferno.

Continua após o anúncio

No jantar, Cristina (Leandra Leal) fala para Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa) que Cora está cozinhando e ela finge que não aguentava mais o tempero de Jurema. No dia seguinte, Jurema leva a megera para fazer faxina na sua casa. Cora obedece e enfrenta outras humilhações. Furiosa, Cora garante que vai acabar de vez com os chantagistas.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Continua após o anúncio

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,362FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias