29.9 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Império”: Cora agarra José Alfredo na frente da família e pede beijo

Na novela “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) é denunciado e preso. Após pagar fiança, na saída da prisão, José Alfredo dá um beijinho carinhosos em Clara (Andréia Horta), Cristina (Leandra Leal), Du (Josie Pessoa) e Isis (Marina Ruy Barbosa). Maria Marta (Lilia Cabral) reclama o seu beijo e o comendador pergunta se ela merece. Clara e Cristina pedem que o pai a beije.

José Alfredo atende ao pedido e Isis releva. Du diz que ainda falta Amanda (Adriana Birolli), mas ela dispensa. Cora (Marjorie Estiano) aparece e exige o seu beijo na boca. José Alfredo diz que prefere voltar para a cadeia e Cora tenta beijá-lo. Cristina impede o ataque e todos ficam surpresos quando Cora conta que matou um homem que tentou tirar sua virgindade. Isis discute com a megera. Merival avisa que a mídia está chegando e todos entram nos carros.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias