16.9 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Império”: Comendador manda Cristina autorizar exumação de seu corpo

Na novela “Império”, Maria Marta (Lilia Cabral) pressente que José Alfredo (Alexandre Nero) não morreu e pede a permissão dos filhos para uma exumação. Cristina (Leandra Leal) se posiciona contra. Marta ameaça contar para a polícia que Cristina envenenou o pai e, assim, conseguir um exame do corpo do marido. Josué (Roberto Birindelli) encontra o patrão e conta sobre a desconfiança de Maria Marta. José Alfredo explica seu novo plano para Josué.

O comendador diz a Josué que ele precisa que o funcionário faça uma coisa abominável para ganhar tempo e só revelar que está vivo após a conclusão do inquérito policial. Cristina conversa com o pai e ele manda a filha autorizar o exame. Cristina fica chocada, mas segue com a orientação do Comendador. Ela encontra Marta e diz que concorda com exumação do corpo de José Alfredo.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias