19.1 C
São Paulo
domingo, junho 23, 2024
publicidade

Novela “Império”: Claudio mostra prova que tem contra Enrico

Na novela “Império”, Claúdio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) decidem inocentar Vicente (Rafael Cardoso). Cláudio começa a paquerar Felipe (Laércio Fonseca) em uma rede social e marca um encontro. Ele grava uma confissão, mas é detido por assédio. Enrico (Joaquim Lopes) liga para Téo Pereira (Paulo Betti) e conta que o pai está na delegacia. Magnólia (Zezé Polessa) inventa uma mentira, inocenta Cláudio e ele é liberado.

Cláudio demite Felipe por justa causa e avisa os funcionários que Enrico está disposto a tudo para fechar o restaurante. Felipe encontra Enrico no banheiro de um hotel, conta que foi demitido e ameaça o cozinheiro. Enrico tenta asfixiar Felipe. Um hóspede entra no banheiro e salva o cozinheiro. Enquanto isso, Claudio procura o filho para mostrar que fez uma gravação onde Felipe confessa que sabotou o restaurante a mando do chef. Enrico promete se vingar do pai.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,230FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias