17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Império”: Cláudio chega ao local do acidente de Beatriz

Imperio_Jose_Mayer_Claudio_BolgariNovela “Império”: Beatriz (Suzy Rêgo) sofre um grave acidente de carro e, ferida, fica desacordada dentro do carro. As pessoas que estão por perto se assustam com a batida e correm para ver como ela está. Um homem acha o celular dela e liga para Enrico (Joaquim Lopes) para avisar que a mãe sofreu um acidente. Quem atende a chamada é Antonio (Lucci Ferreira), que, rapidamente, conta ao chefe o que aconteceu com Beatriz. Enrico fica desnorteado com a notícia, sai correndo para o local do acidente e manda Antonio avisar Cláudio (José Mayer). O maître do restaurante dá a trágica notícia ao cerimonialista, que fica chocado e também corre para ver o que aconteceu com a esposa.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Império” Érika acusa Téo pelo acidente de Beatriz. Cristina afirma que Cora nutre sentimentos por José Alfredo. Enrico culpa o pai pelo acidente de Beatriz. Maria Marta tem uma conversa franca com Cláudio. Reginaldo decide levar Karina de volta para Vila Velha. Jairo e Otoniel chegam ao Rio de Janeiro e Jurema pede para Tuane deixá-los ficar em sua casa. O médico informa o estado de saúde de Beatriz e Cláudio pede para ver a esposa. Orville procura Juliane. Wilson tenta convencer Salvador a conseguir mais ferramentas para a fuga. Robertão se encontra com Érika. Orville descobre por Juliane que José Alfredo frequenta o bar de Manoel. Leonardo marca um encontro com Amanda. José Alfredo vê Maria Marta com Maurílio. José Alfredo fica furioso com o encontro de Maria Marta e Maurílio. Cristina se revolta com Elivaldo e Cora. Robertão fala para Érika que Maria Ísis é amante de José Alfredo. João Lucas liga para Maria Ísis. Érika pede para Robertão apresentar Maria Ísis para ela. Amanda fala para José Pedro que tem um namorado. Maria Clara elogia Vicente. Enrico reclama de Cláudio para a noiva. José Alfredo manda Josué investigar Maurílio. Maurílio convida Maria Marta para encontrá-lo no hotel. João Lucas questiona Silviano sobre Du. Orville pede para Manoel apresentá-lo a José Alfredo. José Alfredo decide arrumar um emprego para Maria Ísis. Du pede para dormir na casa de Xana. Maria Marta não aceita passar a noite com Maurílio. José Alfredo manda Josué conseguir a ficha de Maurílio no hotel.

Continua após o anúncio

Cora tenta colocar Cristina contra Vicente. Maria Marta aceita a sugestão de Maria Clara de levar Maurílio para jantar na mansão, caso José Alfredo também convide Maria Ísis. Tuane estranha que Jairo tenha dormido fora de casa. Antoninho comunica a Jurema que a casa que alugará para ela está pronta. Cláudio pede que Enrico devolva o restaurante para ele. Orville consegue ser recebido por José Alfredo. Vicente pensa em levar Cristina para jantar no restaurante de Enrico. Cora garante a Fernando que conseguirá separar Cristina de Vicente. Jairo guarda o dinheiro das bolsas que roubou. Elivaldo afirma a Marcão que não reatará com Tuane. Enrico observa o cuidado de Cláudio com Beatriz e se emociona. Antoninho convida Juliane para voltar a ser rainha de bateria de sua escola de samba. Orville entrega a José Alfredo o quadro de Salvador. Juliane se aconselha com Xana sobre o convite de Antoninho. José Alfredo descobre que Maurílio é filho de Sebastião. Josué aconselha José Alfredo a não falar com Maurílio. Maria Marta passa a noite com Maurílio. Téo combina com Orville de lançar uma nota sobre Salvador em seu blog. José Alfredo decide sair para jantar com Maria Ísis. Carmem estranha o novo pedido de ferramentas de Salvador. Du pede para ficar na casa de Xana. João Lucas sugere que José Pedro e Maria Clara se unam a ele para comandar a joalheria Império. Vicente chama Cristina para jantar com ele no restaurante de Enrico e Cora se convida para ir com Elivaldo. Amanda procura Leonardo. Beatriz se esforça para que Enrico se entenda com Cláudio. Marta e Maurílio chegam ao restaurante de Enrico logo após José Alfredo e Maria Ísis. Cora chega com Cristina e Elivaldo ao restaurante. José Alfredo se irrita ao ver Cora no restaurante. Maria Marta e José Alfredo discutem com Cristina e um cliente fotografa o escândalo. Elivaldo se envergonha com o comportamento de Cora. Vicente se preocupa com Cristina. José Alfredo comunica que Maria Ísis vai trabalhar no restaurante de Enrico. Maurílio gosta de conhecer a família Medeiros. Cora avisa a Fernando que Cristina discutiu com Vicente. Téo compra as fotos do cliente do restaurante e publica uma nota sobre o escândalo. Magnólia teme que José Alfredo se separe de Maria Ísis. Leonardo chega com Amanda em casa. José Alfredo pede o divórcio para Maria Marta. Xana incentiva Du a procurar João Lucas. Vicente e Cristina se reconciliam. Cláudio afirma a Beatriz que vai processar Téo. Maria Marta revela para José Alfredo que conheceu Maurílio em Monte Roraima.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias