21.1 C
São Paulo
segunda-feira, março 4, 2024
publicidade

Novela “Império”: Amanda fala para Cora ir fundo no relacionamento com Pedro

Na novela “Império”, José Pedro (Caio Blat) é detido por contrabando de pedras preciosas. Cora (Marjorie Estiano) vai até o local para oferecer ajuda e encontra Danielle (Maria Ribeiro). Ela conta que Pedro vive com Amanda (Adriana Birolli), na mansão de Maria Marta (Lilia Cabral). Cora visita Amanda e manda a moça ficar longe de José Pedro. Amanda estranha a conversa e chama Cora de doida e drogada.

Cora encara Amanda e diz que José Pedro a beijou e agora está envolvido com ela. Amanda ameaça arrebentar a cara da rival e Silviano (Othon Bastos) aparta a briga. Amanda fala para Cora ir fundo no relacionamento com Pedro, a desafia para ver quem leva a melhor e bate a porta na cara da megera.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,509FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias