28.8 C
São Paulo
quinta-feira, agosto 22, 2024

Novela “Iludida” TNT: Volkan deduz que foi Selçuck quem tentou sufocar Asya

Na novela “Iludida”, um homem encapuzado invade a casa de Asya e tenta sufocá-la. Bahar ouve os gritos e corre para dentro da casa. Com força, ela consegue separar o estranho da médica. Vendo-se oprimido, ele foge. Em seguida, elas chamam a polícia. Ali, acompanhado do pai, chega ao local muito preocupado com a mãe. Turgay também. Um tempo depois, Volkan leva Ali para casa depois de decorarem a árvore de Natal juntos e descobre Selçuck rondando a casa da ex-mulher. Nesse instante, ele entende que foi Selçuck quem tentou sufocar Asya na noite anterior.

Furioso, ele confronta aquele que até poucos minutos atrás era seu cúmplice. “Eu disse para você ficar perto dela, para ficar de olho nela e assustá-la. A pedra com a nota ameaçadora era o suficiente. Não se aproxime de Asya ou eu vou te matar”, Volkan adverte o ex-presidiário. “Sua ex-mulher me machucou demais e agora é a vez dela pagar”, responde. Além disso, ele exige que Volkan pague a ele todo o dinheiro que lhe deve se não quiser que ele continue incomodando sua antiga família. Nesse momento, os dois homens veem chegar o carro de Mert e Selçuck sai para não ser descoberto.

Por sua vez, Asya começa a suspeitar que seu marido está por trás dos ataques que ela sofreu e tenta se distanciar dele. Ali, olhando com tristeza para a mãe, promete passar o máximo de tempo possível com ela no Natal. Ali rouba objetos dos colegas, sua amiga percebe e ele foge do local. Volkan, acreditando que Selçuck teve algo a ver com o que aconteceu com Ali, o ameaça de morte: “Espero por você que não continue assediando minha família”. O ex-presidiário o faz ver que, se ele se preocupa tanto com Ali e sua ex-mulher, é porque ainda a ama. Volkan naquele momento perde a paciência e volta para a casa de Asya. Em lágrimas, ele pede que ela deixe a cidade.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Iludida”.

Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,083FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias