28.4 C
São Paulo
domingo, abril 21, 2024
publicidade

Novela “Iludida” TNT: Resumo do que vai acontecer na semana de 31/07 a 04/08

Resumo da semana na novela “Iludida”, de 31/07 a 04/08: nos capítulos desta semana(*) da novela da TNT, Mert recebe boas notícias de Volkan. Derya confronta Asya e esta enfrenta a Turgay. Nil e Gönül discutem sobre o passado. Ali faz algo sem que a sua mãe saiba. … Em detalhes, Derya confronta Asya e confessa a verdade: “Volkan quer fazer uma grande doação para o hospital em troca de você não ser mais a diretora-chefe. Ele acha que eu deveria tomar o seu lugar.” Derya esclarece que ainda não tomou uma decisão a esse respeito… Asya enfrenta Turgay…. Volkan descobre o passado de Turgay graças a Selçuck. A esposa e filho morreram em um acidente de carro. … Ali devolve os fones de ouvido sem que ninguém perceba. Ali e Volkan jantam juntos. Mert sai para jantar com Bahar em um restaurante que Volkan mencionou e lá ele flerta com uma garçonete. Ela anota seu número de telefone atrás da conta.

Algo horrível acontece na casa de Asya. Ali está curioso sobre sua mãe. Bahar pergunta a Mert onde ele foi. Derin e sua família estão preocupados com Volkan. … Em detalhes, Um homem encapuzado invade a casa de Asya e tenta sufocá-la. Bahar ouve os gritos e corre para dentro da casa. Com força, ela consegue separar o estranho da médica. Vendo-se oprimido, ele foge. Em seguida, elas chamam a polícia. Ali, acompanhado do pai, chega ao local muito preocupado com a mãe. Turgay também.

Continua após o anúncio

Volkan explica a situação de Asya para sua família. Derin explica o que aconteceu na noite anterior para a sua mãe. Asya explica algo importante sobre Volkan a Haluk. Bahar recebe notícias sobre a quermesse. … Em detalhes, o Sr. Ishan, o dono do hospital, conversa com Hakan e o repreende por sequer pensar em aceitar o suborno que Volkan lhe ofereceu no último jantar que compartilharam: “Não vamos expulsar a Sra. Asya em troca de uma doação para a clínica. Caso encerrado.” Imediatamente depois, ele chama Derya ao seu consultório e também a informa de sua decisão: “Você é uma mulher muito váliosa, mas não será a médica-chefe desta clínica “. Ela garante que não teve nada a ver com a proposta indecente feita pelo amigo.

Horas depois, um leilão beneficente para crianças carentes da cidade acontece no hotel dos Güçlü. Gönul tenta impedir Bahar de vender os brinquedos que ela faz à mão, mas Asya sai em defesa de sua amiga e consegue um cargo para ela. A médica tenta comprar um bichinho de pelúcia para Zeynep, mas Derin a impede e rudemente arranca a boneca de suas mãos.

Continua após o anúncio

Volkan vai à consulta médica. Asya relembra o passado. Bahar não pode se aproximar a Mert. Volkan pega o misterioso atacante em flagrante. Selçuk arma uma confusão na quermesse. … Em detalhes, Volkan leva Ali para casa depois de decorarem a árvore de Natal juntos e descobre Selçuck rondando a casa da ex-mulher. Nesse instante, ele entende que foi Selçuck quem tentou sufocar Asya na noite anterior. Furioso, ele confronta aquele que até poucos minutos atrás era seu cúmplice. “Eu disse para você ficar perto dela, para ficar de olho nela e assustá-la. A pedra com a nota ameaçadora era o suficiente. Não se aproxime de Asya ou eu vou te matar”, Volkan adverte o ex-presidiário. “Sua ex-mulher me machucou demais e agora é a vez dela pagar”, responde. Além disso, ele exige que Volkan pague a ele todo o dinheiro que lhe deve se não quiser que ele continue incomodando sua antiga família. Nesse momento, os dois homens veem chegar o carro de Mert e Selçuck sai para não ser descoberto. Por sua vez, Asya começa a suspeitar que seu marido está por trás dos ataques que ela sofreu e tenta se distanciar dele. Ali, olhando com tristeza para a mãe, promete passar o máximo de tempo possível com ela no Natal.

Derin revisa o escritório de Volkan por causa do que Firat disse e encontra algo crucial sobre seu casamento. Selçuk e Nil fazem as pazes. Asya e Turgay saem para jantar juntos. Gönül perdeu uma coisa importante. … Em detalhes, Derin foge para o escritório de Volkan, pois suspeita que ele está se escondendo dela. Depois de muito procurar, ela encontra um segundo telefone que Arslan guarda cheio de fotos de Asya e Ali.

(*) edição das novelas da TNT, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Continua após o anúncio

Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias