30.5 C
São Paulo
domingo, março 3, 2024
publicidade

Novela “Iludida” TNT: Resumo do que vai acontecer na semana de 21 a 25/08

Resumo da semana na novela “Iludida”, 31/07 a 04/08: nos capítulos desta semana(*) da novela da TNT, Ali retorna para viver com Asya.
(*)Sujeito à alteração.

21/08, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 42
Após uma discussão em casa, Volkan dá um tapa em Ali. Asya, ao descobrir o que aconteceu, tira Ali da casa. Volkan tem que ir à casa de Asya. Derin fica com ciúmes do encontro de Volkan com Asya e tenta deixar Volkan sozinho. … Em detalhes, Derin descarrega sua raiva em Ali. Derin se cansa da atitude rebelde de Ali. Ali é repreendido por Derin quando tem uma reação inesperada na mesa de jantar! Derin repreende Ali, que diz aos convidados : “Esta não é minha casa.” Volkan pergunta asperamente a Ali por que ele fez isso. No entanto, a chegada de Volkan será muito dura desta vez. Volkan levanta a mão para Ali e vai perdê-lo com esse comportamento. Volkan fica do lado de sua esposa depois de esbofetear o menino. Volkan sai de casa arrependido. Incapaz de aguentar, Ali encontra a solução procurando a mãe. Ali liga para sua mãe em lágrimas e quer que ela venha buscá-lo. Minutos depois, Asya aparece no local e se reconcilia com Ali. Mãe e filho saem juntos.

Continua após o anúncio

Derin avisa Volkan e ele avisa que vai procurar Asya. Ali conta para Asya que Derin quer mandá-lo para o exterior, e ele não quer ir. Ele quer resolver os problemas e voltar para a escola. Volkan chega na casa de Asya e pede para falar com Ali, que está dormindo. Mesmo assim, Volkan pede perdão ao filho.

Asya comparece na reunião das mulheres da associação e as amigas comemoram o retorno. Derin provoca Asya e recebe uma resposta definitiva. Bahar chega na reunião e surpreende a todas. Derin não suporta mais a obsessão de Volkan por sua Asya. Derin tenta outro caminho desta vez. Ela escolhe revelar o passado para desgraçar Asya. Durante a reunião na fundação, assim que Asya sai, ela começa a falar pelas costas. Ela revela que a médica ainda está obcecada por Volkan, que sua mãe matou seu pai em seu passado e cometeu suicídio. A história de Derin surpreende a todas. Ela conta para a sociedade feminina que é a médica que não para de assediar o marido. Bahar não suporta e sai da reunião.

Continua após o anúncio

“Iludida” Novela Turca: resumo dos próximos capítulos

22/08, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 43
Selçuk segue desenterrando seu passado. Por outro lado, a relação entre Derin e Volkan segue piorando. Derin oferece a Selçuk um acordo sobre Volkan. … Em detalhes, Hicran, apesar de Selçuk não querer mais saber dela, marca um encontro com ele. A mulher lhe pede perdão por tê-lo abandonado e revela o nome de seu verdadeiro pai: Haluk Güçlü. “Ele te viu uma vez quando você ainda era criança e nunca mais ouvi falar dele. Agora faça com essa informação o que quiser”, diz Hicran. Selçuk fica chocado quando sua mãe declara que ele é filho de Haluk.

Derya estava profundamente feliz com a notícia da partida de Asya. Ela estava um passo mais perto de seus sonhos de assumir o cargo mais elevado do hospital. Porém, quando tudo está em ordem, o retorno de Asya causa-lhe uma grande decepção. Derya fica muito cansada do que aconteceu e decide ir para o exterior por um tempo.

Derin não consegue controlar seus nervos. Ela está cansada de Volkan chegar tarde em casa, depois de ir para a Ásia com uma desculpa constante. Derin não consegue mais esconder sua infelicidade e pede ajuda à mãe. Gönül chega a Derin e tenta acalmá-la. Derin, que está louca de raiva, fica mais nervoso ao pensar e entra em crise.

Continua após o anúncio

Derin reage ao desaparecimento constante de Volkan e ao não estar interessado nela. Volkan diz que agora está muito entediado e ela deveria deixá-lo em paz. O amor de Derin e Volkan dá lugar a grandes brigas e tensões. Derin começa a quebrar objetos na sala.

Haluk fica muito bravo ao ver Selçuk chegando em sua casa. Ele fica chocado com o que ouve de Selçuk, que bate em sua porta mesmo tendo sido avisado. Selçuk descobriu algo que moverá as pedras. Ao saber que Haluk tem um filho ilegítimo, ele mesmo, Selçuk experimenta o poder de assumir a liderança. Selçuk, ainda surpreso com o que acaba de descobrir, aparece na mansão Güçlü. “Eu sou seu filho. Aquele que você não queria saber quando nasceu”, conta a Haluk. Ele fica chocado. Seu suposto filho lhe pede uma grande quantia em dinheiro em troca de continuar mantendo o segredo. Demir aparece e pergunta o que está acontecendo. Haluk expulsa Selçuk de sua casa.

Gönül vai à casa da inimiga para ameaçar Asya. Isso implica que Asya não ficará impune diante do mal que fez a Derin e que se vingará dessas situações. Asya, que não leva Gönül a sério diante desses discursos ameaçadores, a expulsa de casa. Gönül, que está envolvida na guerra entre Asya e Derin, a intimida à sua maneira.

23/08, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 44
O lado obscuro de Volkan começa a aparecer nos jornais. Ao receber a notícia, Gönül pressiona Volkan sobre isso. Volkan, por outro lado, continua tentando se redimir com Asya. Quando Asya o recusa novamente, ele volta para Derin. … Em detalhes, Volkan deve lidar com mais um problema. O jornal divulga que sua carreira nos Estados Unidos não foi tão brilhante e os prêmios que ganhou são todos falsos. Sua fachada foi construída graças aos contatos de Gönül. As notícias sobre Volkan na imprensa estão destruindo sua reputação. Volkan não sabe o que fazer. Volkan pede ajuda a Gönül, que pede ajuda a Haluk. Derya viaja para a Suiça. Ali viaja com Bahar.

Um salto no tempo. Derin desaparece. A cidade de Tekirdag descobre que Derin não dá sinais de vida há mais de uma semana. Para a polícia, Volkan é o suposto culpado de tudo o que aconteceu.

Um salto no tempo. Dez dias antes do desaparecimento, Volkan acaba na casa de Asya, a quem confessa que não está feliz no casamento e quer separar-se: “Imagino como teriam sido as coisas se me tivesses perdoado”. Então ele aproxima seus lábios perigosamente dos dela. Volkan diz a Asya: “Se você tivesse me perdoado, poderia ter sido um relacionamento assim. Foi um relacionamento temporário …” Asya pergunta: “Você está realmente me culpando?” Sobre a questão, Volkan diz: “Não, só me pergunto como teria sido se você tivesse me perdoado”. Volkan quase implora para voltar para a Ásia! Ela recusa e o manda embora, mas assiste e ouve as gravações das conversas.

Volkan, após sofrer a rejeição de Asya, decide se entregar ao seu casamento com Derin. Esta, por sua vez, dá conta de que Volkan está tentando transformá-la em uma outra Asya. Determinada a apagar qualquer vestígio da médica, ela joga fora todas as roupas que se assemelham às que Asya possui.

Volkan liga para Asya e insiste em afirmar que ela o ama. Hikran vê fotos antigas e recebe a visita de Haluk, que a ameaça. Ela manda Haluk cuidar de Selçuk, ou ela conta o segredo sobre o filho que tiveram para a família dele.

24/08, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 45
Sinan aparece em frente a Asya anos depois. Bahar, por sua vez, está feliz com o encontro de Asya e Sinan. A mãe de Selçuk visita a casa de Haluk e conta a verdade para Gönül. … Em detalhes, Asya recebe a visita de Sinan, um antigo colega que se mudou para o Canadá e trabalha como fotógrafo. O recém-chegado convida a médica para jantar. A noite corre muito bem, apesar das constantes interrupções de Volkan, que não para de ligar.

25/08, Resumo da novela TNT “Iludida”, HBO – Diez, episódio 46
Asya acredita que precisa seguir em frente e aceita sair com Sinan. Volkan fica seriamente chateado com isso e começa a seguir Asya como se fosse sua sombra. … Em detalhes, Sinan, amigo de Asya, vai a Tekirdag para ver Asya. Esse visitante repentino deixa Asya muito feliz. Com a oferta de Sinan, Asya decide ir a Istambul para umas pequenas férias. No dia seguinte, Asya manda Ali para um acampamento e ela parte com Sinan. Quando Volkan liga para Ali e pergunta onde está sua mãe, ele fica louco com a resposta que recebe. Logo depois, Volkan invade o hotel onde Asya e Sinan estão jantando. Mas desta vez, ele não consegue fugir tão facilmente. Volkan se desentende com o fotógrafo e eles vão parar na delegacia. Derin descobre e decide deixar a casa e escreve um bilhete para Volkan: “Agora você pode voltar para ela. Isso acabou para sempre.”

(*) edição das novelas da TNT, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,512FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias