16.9 C
São Paulo
sexta-feira, maio 31, 2024
publicidade

Resumo “Iludida” 17 a 21/07: nesta semana Volkan agride Asya, é preso, vai para os EUA e volta rico

Novela “Iludida”: o canal TNT Novelas exibe a novela turca “Iludida”, Sadakatsiz na turquia, em um total de 78 capítulos no Brasil, estrelada por Cansu Dere, Caner Cindoruk, Melis Sezen, Özge Özder, Gözde Seda Altuner, Alp Akar, Nazli Bulum, Taro Emir Tekin, Zerrin Nisanci, Mutlunur Lafçi, Burak Sergen, Olcay Yusufoglu. Veja o que acontece com Asya, Ali, Volkan, Derin e Mert nos capítulos 16, 17, 18. 19 e 20, de 17 a 21 de Julho de 2023. Após espancar Asya, Volkan é preso por seis meses, se muda para os Estados Unidos e volta rico, junto com Derin e sua filha. Ele começa um terrível plano de vingança contra Asya.

“Iludida” Novela Turca: resumo dos próximos capítulos

Depois de saber que Nil o traiu por causa da gravidez, Selçuk diz a Volkan e Derin quem é sua namorada e a relação que a liga a Asya: “Aquela médica a manipulou para investigar você e obter evidências de sua infidelidade.” O jovem, assim, forneceu a Volkan a arma perfeita para se vingar de sua ainda esposa e impedi-la de tirar seu filho dele.

Continua após o anúncio

No dia seguinte, Volkan chega ao hospital e a acusou na frente de seu chefe de usar seu trabalho como médica em benefício próprio: “Ela receitou pílulas para dormir a uma paciente em troca de um favor pessoal”. O homem também revela um segredo que Asya guarda de seu passado: “Sua mãe acabou matando seu pai ao descobrir que ele a estava traindo. Você faria o mesmo?” A médica recolhe suas coisas após ser suspensa do emprego e do salário.

Quando Turgay, um de seus colegas de trabalho, descobre a injustiça que está sendo feita, conversa com Nil e a informa sobre o que seu namorado fez. Ela confronta furiosamente Selçuk: “Nunca mais me procure! Achei que um dia você mudaria, mas vejo que não é assim. Saia, porque não tenho mais medo de você, nem lamento por você ”. Mais tarde ela vai à clínica e, após conversar com o chefe de Asya, consegue reintegrá-la: “Tudo foi mentira, ela cuida muito bem dos pacientes dela”, diz Nil.

Continua após o anúncio

A situação financeira de Volkan vai de mal a pior. Haluk retira o investimento que fez em seu último projeto e exige que ele devolva todo o dinheiro. Serap, vendo que a ruína está próxima, aceita a proposta de Asya de ajudá-la no processo de divórcio em troca de receber sua ajuda no futuro.

No dia seguinte, Asya visita Haluk e propõe uma aliança contra Volkan: “Não direi nada sobre a relação entre meu marido e sua filha, se você não retirar seu dinheiro do projeto de Volkan. Assim você terá acesso ao negócio e então você e eu dividiremos os lucros.” Haluk Güçlü aceita. Mas Volkan se recusa a aceitar sua esposa como parte do projeto: “Não vou permitir que você e minha esposa vejam minha cara de idiota.”

Enquanto isso, a mãe de Bahar visita a filha e conta que a irmã decidiu se divorciar: “Não pude fazer nada para evitar, graças a Deus você tem um lar feliz.” A jovem, que não ousa contar a ela que também está se separando, pede a ajuda de Mert, por meio de Derya, para fingir que ainda são um casamento feliz: “Não vai demorar muito e você vai ficar para dormir no sofá sem que minha mãe descubra”.

Continua após o anúncio

O consultor financeiro aceita sem pensar, pois acredita que assim conseguirá que sua esposa lhe dê outra chance, mas nada está mais longe da verdade. Bahar deixa bem claro que a traição do marido ainda a machuca demais. No entanto, quem ela perdoou é Asya, por isso se recusa a apoiar Volkan quando ele pede sua ajuda para tirar o filho da médica: “Preciso que você testemunhe contra ela no julgamento da custódia de Ali, que conte tudo ao juiz. Ela também foi infiel a mim com Mert”. Bahar deixa bem claro para o amigo que tudo o que aconteceu é culpa dele e sua ainda esposa só se vingou do que ele fez: “Não conte comigo”.

Ao entardecer, Derin, que já havia descoberto que Asya tentou firmar uma aliança com seu pai, se aproxima de sua casa e exige que Asya fique longe dela e de seu namorado para sempre: “Vamos ser uma família muito feliz junto com nosso bebê que está a caminho”. No meio da discussão, a menina começa a ter contrações e a médica a leva ao hospital. Lá aparece Gönul, que culpa Asya pela ameaça de aborto que sua filha está sofrendo. Assim, inadvertidamente, ele revela a condição de Derin para todo o hospital. Eles não poderão mais esconder o fato de que ela será mãe muito em breve.

Por sua vez, Ali descobre, graças à mãe, que seu pai nunca esteve em Moscou e que tem uma amante. Ele até já sabe que essa tal mulher é Derin. Apesar de tudo, o menino culpa Asya pelo fato de Volkan não querer mais ficar com eles e diz a mãe que irá com ele. Asya enlouquece pensando que pode perder o filho e bola um plano. Quando Volkan chega em sua casa, ele o faz acreditar que matou Ali. O homem perde a paciência e começa a espancá-la violentamente. Sem que ele perceba, seu filho presencia tudo e acaba por rejeitá-lo. “Você é um monstro”, ele diz ao pai.

Tendo agredido Asya, Volkan fica preso por seis meses. Durante esse tempo, Derin tem que se defender sozinha e sua situação financeira é péssima. Certa manhã, ela vai fazer compras no supermercado e não tem dinheiro. O caixa invalida o cartão. Desesperada, ela busca o apoio de seu pai, mas Halük diz que só cuidará dela se ela deixar Volkan: “Deixe esse bastardo e eu cuidarei de você e de sua filha.” Derin se recusa e, depois que Volkan é libertado da prisão, ambos decidem ir para os Estados Unidos e começar uma nova vida lá. Antes de partir em viagem, o arquiteto assina os papéis do divórcio.

Dois anos depois, Asya, junto com Derya, torna-se uma das diretoras do hospital onde trabalha. Seu relacionamento com Ali está melhorando a cada dia e, em parte, isso se deve a Turgay, que foi seu conselheiro e amigo durante todos esses meses. “Eu disse a você que se você o vencesse jogando, ele o respeitaria. Não há nada que aproxime uma criança como o futebol”, diz a psicóloga ao médico, demonstrando assim sua boa sintonia.

No aniversário de Asya, Ali, junto com Derya e outras colegas de trabalho de sua mãe, organiza uma festa surpresa para ela. Sem dúvida, a médica vive uma vida idílica, até que um acontecimento ameaça destruí-la por completo. Volkan decide voltar para a cidade e o faz completamente mudado.

Seu ex-marido, agora um arquiteto mundialmente famoso, casou-se com Derin, que deu à luz a pequena Zeynep. O casal, que recuperou o relacionamento com Halük e Gönul, comprou uma casa perto deles e planeja ficar para sempre. Para demonstrar sua solvência e poder, eles organizam uma festa para o fim de semana em sua mansão e distribuem convites para seus conhecidos.

Posteriormente, Volkan visita o filho, que não se sente muito confortável com a chegada do pai, principalmente ao saber que agora há outro adolescente em sua vida com quem joga console e come pizza, é Demir, irmão de Derin. Mais tarde, ele se reconcilia com Bahar e Mert.

Chega a noite da festa e Ali, que conheceu a filha de Serap, vai ao cinema. Na saída, ele encontra seu pai, que o segue. Ele pede que ela vá com ele ao evento: “Vamos avisar a sua mãe que você está comigo. Eu quero que você veja sua irmã.”

Minutos depois, Volkan envia a Asya uma foto sua com seu filho. Esta, que jantava com Turgay, fica muito nervosa e pede ao amigo que a acompanhe à festa. “Ele levou Ali sem minha permissão”, diz a médica. Ao chegarem à mansão de seu ex-marido, Asya vê que todos os seus supostos aliados estão ali e se sente traída novamente. Derin tenta forçá-la a sair, mas a médica mostra a ela o convite que Volkan lhe enviou.

Fonte: Novela “Iludida”, resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,285FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias